InovaçãoNewsNewsletter

C&A anuncia lançamento de coleção com tecnologia antiviral

0

Alinhada ao momento atual e reforçando o seu posicionamento “Muito Eu”, que coloca o cliente sempre no centro de sua estratégia, a C&A anuncia o lançamento de uma coleção-cápsula para o público masculino que conta com uma inovadora tecnologia antiviral, criada pela empresa Dalila Têxtil. O objetivo da marca é trazer ainda mais conforto e segurança para o público, além de estar perto de seu cliente em todos os momentos.

A tecnologia aplicada no tecido promove a ruptura da membrana dos vírus com camada bilípidica, como é o caso do COVID-19, e inibe o seu crescimento e persistência na malha com um mecanismo de ação que bloqueia a ligação do vírus nas células hospedeiras, impedindo que seus micro-organismos liberem material genético e reduzindo assim a sua capacidade infecciosa. O “Acabamento Antiviral” utilizado nas peças usa partículas de prata para atrair o vírus com carga oposta fazendo com que o mesmo se ligue aos grupos de enxofre presentes na superfície do tecido.

O mix de produtos do lançamento conta com diversas opções de t-shirts, com e sem capuz, e blusas de manga comprida, numa cartela de cores versátil, com tons de cinza, vinho e azul marinho, além dos clássicos preto e branco.

O produto utilizado no “Acabamento Antiviral” não é citotóxico, ou seja, não apresenta técnicas nocivas ao corpo e sua formulação é baseada em química verde, com estabilizante natural de origem brasileira. E seu auxílio à proteção está garantido em até 50 lavagens em temperatura ambiente.

A coleção antiviral da C&A estará disponível no site (www.cea.com.br) e aplicativo, bem como em lojas selecionadas da marca.

Fiocruz e Visuri desenvolvem sistema automatizado de detecção da Covid-19

Artigo anterior

HyperaPharma e startup Insight Technologies se unem em iniciativa para auxiliar pacientes, familiares e profissionais de saúde

Próximo artigo

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar