News

Hospital da Flórida implanta soluções para segurança do paciente

0

A Fundação Movimento Paciente Seguro (PSMF) tem o anuncia que o Medical Center Parrish em Titusville, Florida, EUA, tornou-se o primeiro hospital a se comprometer formalmente com as 12 soluções práticas para a segurança do paciente (soluções de segurança do paciente recorríveis, APSS) para eliminar as mortes de paciente evitáveis até 2020. No decorrer deste ano, o Centro Médico Parrish utilizou nove compromissos através dos quais 85 vidas foram.  Ele foi um dos vencedores do concurso anual da PSMF para ganhar uma verba da Fundação do ex-presidente Jimmy Carter e ex-primeira-dama Rosalynn Carter por causa de sua estimativa do número projetado de “vidas salvas”.

O Parrish Medical Center vai anunciar seus compromissos na 5 ª Cúpula Mundial Anual sobre Segurança do Paciente, Ciência e Tecnologia, a ser realizada em 3 e 4 de fevereiro de 2017, em Dana Point, Califórnia.

Desde a sua criação, o Safety Foundation trabalha com especialistas em segurança de saúde em todo o mundo para desenvolver uma série de processos simples e fácil de seguir para enfrentar os desafios atuais de segurança dos doentes que estão agora voltados para hospitais. Estes processos, soluções práticas conhecidas para a segurança do paciente (Soluções de Recurso de Segurança do Paciente, APSS) pode ser adaptado para virtualmente qualquer situação clínica, e em qualquer lugar no mundo.

Pfizer vai usar Watson Health para pesquisar drogas contra o câncer

Artigo anterior

Unimed Recife III recebe atestado de hospital digital

Próximo artigo

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar

Mais News