quarta-feira, fevereiro 21, 2024
Home Negócios Eau Thermale Avène atinge um bilhão de euros em volume de negócios e fortalece seu posicionamento médico

Eau Thermale Avène atinge um bilhão de euros em volume de negócios e fortalece seu posicionamento médico

por Redação
0 comentário

Eau Thermale Avène, empenhada no avanço da dermatologia e no cuidado da pele desde 1990, torna-se a primeira marca dos Laboratórios Pierre Fabre a atingir um bilhão de euros em volume de negócios. Apoiada por uma rede internacional de 80.000 médicos dermatologistas prescritores, foram vendidas 130 milhões de unidades de produtos Avène em 2023. A marca está presente tanto na França, onde é líder no canal farmacêutico, e em 115 mercados internacionais, que representaram 77% de suas receitas no ano passado e impulsionaram Eau Thermale Avène a se tornar uma das “marcas bilionárias” do mercado global de cosméticos.

Aclamado pela sua expertise dermatológica e inspirado no conhecimento terapêutico, o Laboratório Dermatológico de Eau Thermale Avène comercializa 180 produtos dermocosméticos, incluindo a icônica Água Termal Avène, com um spray vendido a cada segundo em todo o mundo, e a linha reparadora da pele Cicalfate+.

“Alcançar um volume de negócios de um bilhão de euros é um marco importante para uma marca e as suas equipes. Esse marco nos dá a oportunidade de destacar o quanto sempre fomos guiados por uma missão médica, que sustenta o nosso compromisso com o cuidado das doenças da pele. As nossas gamas de cuidados para pele podem apoiar ou mesmo limitar o uso de tratamentos medicinais. Em 2024, pretendemos reforçar esta aposta médica e seguir desenvolvendo produtos dermocosméticos ainda mais inovadores”, diz Anne Laure Nguyen Huy Lai, Diretora da Marca Eau Thermale Avène na França.

Em 2024, Eau Thermale Avène pretende levar adiante a sua missão dermatológica, lançando diversas inovações no cuidado de três principais condições de pele: cicatrizes visíveis e sua reparação, acne e seu impacto psicológico nos pacientes, e proteção solar para a prevenção do câncer de pele.

“A nossa associação aos Laboratórios Pierre Fabre e os estudos clínicos que realizamos no Centro de Hidroterapia Avène nos dão uma vantagem na compreensão dos pacientes e das suas dermatoses. Estamos empenhados em defender esta abordagem médica, continuando a melhorar a saúde e a qualidade de vida de todos”, revela o Dr. Gautier Doat, Diretor Médico do Laboratório Eau Thermal Avène, na França. Os produtos de Eau Thermale Avène são desenvolvidos em Toulouse, entre o centro de inovação Pierre Fabre, localizado no campus Oncopole, e o centro de pesquisa da pele do Hôtel-Dieu, renomado hospital francês, e são produzidos na fábrica de Avène (Hérault), perto da nascente natural.

O Centro de Hidroterapia de Avène atrai pacientes de todo o mundo para programas de cuidados dermatológicos, cuja eficácia é comprovada científica e clinicamente. Todos os anos, mais de 3.000 pacientes viajam para Avène, na França, na busca de tratar e aliviar problemas de pele como eczema, psoríase, acne, ictiose ou efeitos colaterais de tratamentos contra o câncer. Todas estas patologias têm uma coisa em comum: um grande impacto na qualidade de vida dos pacientes, e a água termal Avène, com as suas propriedades reconhecidas pela Academia Nacional de Medicina Francesa desde 1874, proporciona um alívio eficaz e duradouro.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside