NewsNewsletter

Empresa de saúde colombiana digitaliza manuseio de mais de 300 mil documentos

0

A Kodak Alaris, fornecedora de produtos de captura de informações para processos de negócios, comemora a implantação de soluções de digitalização por uma instituição colombiana de saúde, cujo nome não é revelado.

A empresa colombiana estava em busca de soluções de digitalização que incluíssem scanners e softwares que possibilitassem a digitalização de diversos códigos de barras e diferentes formatos de documentos de forma rápida e segura. Com o briefing em mãos, os especialistas Kodak Alaris indicaram a instalação de scanners modelo i4250, que apresenta um suporte de entrada para 500 folhas, o que garante a alimentação contínua de documentos com um caminho direto, permitindo trabalhar com papel, pastas de arquivos e formatos diversos.

A implantação foi complementada com o software de captura Captiva Open Text, também da Kodak Alaris. Antes dessa solução, a organização não contava com nenhum tipo de facilitador digital ou software homologado. Ao lidar com aproximadamente 300 mil documentos por dia, com diferentes tipos de tamanho, espessura e quantidade de dados, a empresa colombiana melhorou muito a experiência do usuário e também ofereceu maior produtividade para sua equipe, segundo a Kodak Alaris.

De acordo com a fornecedora, as empresas do setor de saúde começam a buscar no mercado soluções que possam simplificar sua operação, aumentando a produtividade de sua equipe, mitigando erros e reduzindo custos. “A inovação na área da saúde de incluir também o processo inicial, que vai desde o atendimento, com a abertura de ficha, até a emissão da receita médica, e é aí que a digitalização mostra todo o seu potencial”, afirma a empresa.

Aprovado projeto de lei que regulamenta a prática da telessaúde no país

Artigo anterior

Dispositivos hospitalares também necessitam de cibersegurança, alerta especialista

Próximo artigo

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você também pode gostar

Mais News