quinta-feira, março 28, 2024
Home News LG amplia portfólio de soluções médicas com o lançamento da Placa Digital de Raio X DR

LG amplia portfólio de soluções médicas com o lançamento da Placa Digital de Raio X DR

por Redação
0 comentário

A LG incrementa o portfólio da divisão de Medical Solutions com monitores e soluções para atender as atuais necessidades de diagnóstico por imagem. Atenta às tendências e com o intuito de aprimorar a qualidade dos exames radiológicos, a LG lança a Placa Digital de Raio X DR, que permite a redução de emissão de radiação, tanto para o paciente, quanto para o técnico, por ser de iodeto de césio. Produzida em fibra de carbono e magnésio, a Placa Digital de Raio X DR produz imagens em alta qualidade e definição, com resolução de 3,6 lp/mm e densidade de pixels de 140 μm.

A Placa Digital de Raio X DR acompanha um software, o LG DXD AWS, que apresenta processamento avançado de imagens multicamadas, proporcionando maior detalhamento, nitidez e eliminação de ruídos, gerando melhor visibilidade das imagens, independente da técnica utilizada.

O equipamento é ideal para uso humano e/ou veterinário, o que confere praticidade e possibilidade de incremento da área de atuação. Por ser híbrida, utilização com fio ou sem fio, os procedimentos podem ser realizados desde uma clínica de diagnóstico até em atendimentos na casa do paciente ou em uma ambulância e para utilização veterinária em qualquer local, inclusive no campo sem perder tempo e se preocupar em locomover os animais.

Com uma ótima relação custo x benefício, Placa Digital de Raio-X DR está disponível nos tamanhos: 35 x 43 cm (14″) – modelo 14HK701G, nas opções com e sem fio, para uso fixo e móvel no mesmo produto, o que proporciona versatilidade e produtividade, além de ser leve, com peso de apenas 2,95kg já com a bateria acoplada. Os equipamentos de 43 x 43 cm (17″), são apresentados em duas versões: o modelo 17HK700G, com fio e uso fixo e o modelo 17HK701G, com fio e sem fio no mesmo produto, pesando respectivamente 3,4kg e 3,6kg com bateria.

Com a classificação IP53, que garante resistência a poeira e água, além de três anos de garantia on site, oferecendo qualidade, praticidade e segurança nos serviços prestados, impactando positivamente na redução de custos.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside