Home News Philips lança plano de serviços para equipamentos de ultrassom

Philips lança plano de serviços para equipamentos de ultrassom

por Redação
0 comentários

A Philips está lançando o Smart, seu novo plano para equipamentos de ultrassom, que terá novas condições de serviço e preço diferenciado. A intenção dessa nova solução é assistir pequenas clínicas que recorrem, na maioria das vezes, à manutenção do mercado paralelo, que pode não ser treinado e vender peças não originais e de qualidade duvidosa.

O Plano Smart oferece à essas clínicas manutenção preventiva e eficaz, que garanta a segurança do paciente ao utilizar mão de obra capacitada pela fábrica, utilização de peças originais e preço acessível. O plano começa com preço promocional de R$99,90 por mês nos primeiros 3 meses. Após os três meses, o preço será R$249,00. Por enquanto, o serviço está disponível apenas para as  regiões metropolitanas de São Paulo, Belo Horizonte e Rio de Janeiro, mas até o final do ano será oferecido em todo o Brasil.

Os benefícios incluem: manutenção preventiva anual, preço de visita técnica tabelado, portal de serviços, alta estoque de peças para venda, suporte técnico remoto, monitoramento pró-ativo, 5% de desconto em peças e transdutores ou parcelamento de peças em até 12 vezes, além de garantia de 1 ano em transdutores e peças e serviços genuínos Philips.

De acordo com André Duprat, customer service manager da Philips, o Plano Smart é uma importante ferramenta para melhorar ainda mais os serviços prestados aos clientes da Philips, pois oferece um pacote de serviços atrativos por um preço extremamente baixo.  “Esperamos com esse serviço atingir uma grande parte do nosso parque instalado que quer ter a segurança de um serviço original, mas não pode se comprometer com os valores de um contrato com cobertura total de peças. Além do benefício de uma manutenção preventiva inclusa no plano, o cliente contará com nosso suporte remoto, que em cerca de 8 a cada 10 chamados resolve o problema, ou já faz o diagnóstico para envio de peças ao cliente. Com o preço especial da visita técnica do plano, o cliente gastará com mão-de-obra menos da metade do que gastaria sem o Smart. Por estes valores e com estes benefícios, acreditamos que podemos levar um serviço com qualidade original Philips para toda a nossa base instalada”.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside