Home News Pague Menos abre sua 116ª loja no estado de São Paulo

Pague Menos abre sua 116ª loja no estado de São Paulo

por Redação
0 comentário

A Pague Menos, a única rede de farmácias presente em todos os estados e no Distrito Federal, acaba de inaugurar mais um estabelecimento de acordo com o seu plano de expansão para 2024. Na última sexta-feira, 2 de fevereiro, um dos bairros mais importantes da Zona Leste de São Paulo recebeu a 116ª loja da rede. Localizada em São Miguel Paulista, a nova filial destaca o compromisso da empresa com a população brasileira, ao fornecer um hub que proporciona o pleno acesso a tratamentos essenciais de saúde e bem-estar.

A nova loja possui o Clinic Farma, que conta com salas exclusivas dentro das farmácias Pague Menos destinadas à prestação individual de serviços e atenção farmacêutica. Nas instalações, são oferecidos diversos tipos de atendimento: acompanhamento do tratamento prescrito pelos médicos para patologias como diabetes, hipertensão, risco cardiovascular, entre outros. No local, é possível ainda realizar testes para verificação da pressão arterial, glicemia e bioimpedância, além da aplicação de injetáveis.

A população também terá acesso aos serviços de Clique & Retire, Programa Prateleira Infinita e lockers, todos conectados aos canais digitais da empresa, vivendo na prática a adoção da omnicanalidade como uma ferramenta vital para assegurar o acesso a produtos e serviços por meio de diversos canais, proporcionando conveniência personalizada para as mais diversas necessidades.

Ampliando os serviços de saúde em todo o Brasil: Com 1.648 lojas em todo Brasil, a Pague Menos concentra seus esforços na abertura de novas lojas em regiões que demandam serviços médicos. Apenas em janeiro desse ano, a rede foi expandida com lojas nos estados do Mato Grosso, Minas Gerais, Rio Grande do Norte, Pernambuco e Ceará. As próximas inaugurações seguirão avançando por diversas regiões do país ao longo do mês de fevereiro.

“O estado de São Paulo é peça importantíssima em nossa estratégia de expansão pelo Brasil. Estamos intensificando nossos esforços para oferecer um acesso abrangente a serviços de saúde, visando atender a população brasileira por meio do nosso hub. A inauguração desta loja reafirma nosso compromisso em colocar o cliente no centro de todas as nossas operações, buscando simplificar, direcionar e otimizar a promoção à saúde primária. Somos especialistas em cuidado e prevenção, e nossos clientes poderão experimentar ao máximo tudo o que temos a oferecer em mais uma nova loja”, declara Jonas Marques, CEO da rede de farmácias Pague Menos e Extrafarma.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside