NewsNewsletter

Smilink lança app exclusivo para tratamento dentário

0

Smilink aposta mais uma vez em inovação e tecnologia para facilitar a vida dos seus pacientes. A marca, referência em alinhadores transparentes, também chamados de aparelho invisível, acaba de lançar um aplicativo onde será possível acompanhar toda a jornada do tratamento, desde agendamentos, avisos das trocas das plaquinhas, lembretes de consultas, planejamento e principalmente contato com a equipe de cuidado ao paciente, para tirar as principais dúvidas.

A Smilink é conhecida pela comodidade e facilidade de um tratamento à distância, sem a necessidade das infinitas idas ao dentista. O tratamento começa com uma videoconferência, onde já é possível tirar as principais dúvidas com o dentista, depois a ida à clínica para fazer o escaneamento e após 20 dias instalar os primeiros alinhadores. A frequência de consultas para acompanhamento do tratamento ocorre a cada 2 meses, sendo que, a cada 14 dias, o paciente realiza a troca de alinhadores sozinho, no conforto de seu lar.

Agora imagina acompanhar tudo isso dentro de um app e ter todas as informações sobre as consultas com apenas um toque na tela do celular? E a novidade não para por aí, será possível monitorar e aprovar de perto todo o planejamento do tratamento acompanhando as movimentações dos dentes a cada troca de plaquinha.

O aplicativo conta ainda com uma função de monitoramento tendo um timer para garantir as 22 horas de uso do aparelho, além de avisos próximos às trocas dos alinhadores.

Consulta on-line registrou um aumento de 86% durante a pandemia

Artigo anterior

Estado de São Paulo abre pré-cadastro para vacinação via WhatsApp

Próximo artigo

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar

Mais News