Home News Smilink lança app exclusivo para tratamento dentário

Smilink lança app exclusivo para tratamento dentário

por Redação
0 comentário

Smilink aposta mais uma vez em inovação e tecnologia para facilitar a vida dos seus pacientes. A marca, referência em alinhadores transparentes, também chamados de aparelho invisível, acaba de lançar um aplicativo onde será possível acompanhar toda a jornada do tratamento, desde agendamentos, avisos das trocas das plaquinhas, lembretes de consultas, planejamento e principalmente contato com a equipe de cuidado ao paciente, para tirar as principais dúvidas.

A Smilink é conhecida pela comodidade e facilidade de um tratamento à distância, sem a necessidade das infinitas idas ao dentista. O tratamento começa com uma videoconferência, onde já é possível tirar as principais dúvidas com o dentista, depois a ida à clínica para fazer o escaneamento e após 20 dias instalar os primeiros alinhadores. A frequência de consultas para acompanhamento do tratamento ocorre a cada 2 meses, sendo que, a cada 14 dias, o paciente realiza a troca de alinhadores sozinho, no conforto de seu lar.

Agora imagina acompanhar tudo isso dentro de um app e ter todas as informações sobre as consultas com apenas um toque na tela do celular? E a novidade não para por aí, será possível monitorar e aprovar de perto todo o planejamento do tratamento acompanhando as movimentações dos dentes a cada troca de plaquinha.

O aplicativo conta ainda com uma função de monitoramento tendo um timer para garantir as 22 horas de uso do aparelho, além de avisos próximos às trocas dos alinhadores.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside