Home News Bio contrata o médico Luís Pilan e amplia atuação em saúde corporativa

Bio contrata o médico Luís Pilan e amplia atuação em saúde corporativa

por Redação
0 comentário

A healthtech Bio que tem como objetivo oferecer um atendimento médico de qualidade para cuidar de forma acessível, ágil e humanizada das pessoas, acaba de anunciar a contratação de Luís Pilan (foto acima), médico especialista em medicina do trabalho e saúde corporativa.

Há mais de 20 anos na área, Pilan tem experiência na atuação em grandes players do mercado como Mantris, Gesto, It’s Seg, Avon, Vivo, Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP (FMUSP) e Assertiv. O objetivo da Bio com a chegada de Pilan ao time é ampliar a atuação na área de saúde corporativa, como foco na saúde do trabalhador e gestão de saúde integrada nas corporações.

“Cada vez mais as empresas têm olhado para a saúde e bem-estar dos trabalhadores, porque isso impacta diretamente no dia a dia e nos resultados das companhias. A chegada de Pilan reforça a nossa missão de levar para as empresas a coordenação de cuidados em saúde com um acompanhamento contínuo a todas as necessidades e a um preço acessível para as empresas”, destaca Carlos Braga, CEO da Bio.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside