sexta-feira, março 29, 2024
Home News Walmart investe em atendimento virtual com aquisição da empresa de telemedicina MeMD

Walmart investe em atendimento virtual com aquisição da empresa de telemedicina MeMD

por Redação
0 comentário

A gigante do varejo norte-americano Walmart, através do seu negócio de Saúde, o  Walmart Health, anuncio a aquisição da  empresa de telessaúde MeMD , para oferecer opções de atendimento virtual multi-especialidades ainda este ano.

O negócio deve ser fechado nos próximos meses, após aprovações regulatórias, de acordo com o anúncio. Os termos financeiros do acordo não foram revelados.

Com essa aquisição, o Walmart Health adicionará opções de atendimento virtual em todo o país em atendimento primário, atendimento de urgência e saúde comportamental ao portfólio de serviços de suas clínicas.

“O Telehealth oferece uma grande oportunidade de expandir o acesso e alcançar os consumidores onde eles estão e complementa nossas instalações físicas do Walmart Health”, disse a Dra. Cheryl Pegus, vice-presidente executiva de Saúde e Bem-Estar do Walmart, em um comunicado.

“Hoje as pessoas esperam acesso omnicanal para atendimento e adicionar telessaúde às nossas estratégias de atendimento de saúde do Walmart nos permite fornecer atendimento presencial e digital em nossos vários ativos e soluções. Nossa missão de Saúde e Bem-Estar é focar na experiência perfeita e na melhoria da saúde do consumidor. Estamos entusiasmados em dar as boas-vindas aos funcionários do MeMD à família Walmart e estamos ansiosos para juntos, acelerar o acesso aos cuidados de saúde em todo o país.”

Fundado em 2010 pelo Dr. John Shufeldt, o MeMD cresceu e agora oferece suporte a mais de 5 milhões de membros em todo o país, de acordo com o site da empresa. Oferece atendimentos de telessaúde para atendimento de urgência, saúde masculina e feminina , psicoterapia, terapia para adolescentes, psiquiatria e COVID-19.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside