quinta-feira, abril 25, 2024
Home News Alliar fecha parceira com DB Diagnóstico para realização de exames de análises clínicas

Alliar fecha parceira com DB Diagnóstico para realização de exames de análises clínicas

por Redação
0 comentário

A Alliar, empresa de medicina diagnóstica, acaba de anunciar a DB Diagnóstico como nova parceira para o processamento dos exames de análises clínicas realizados em todos os seus laboratórios. Segundo a Alliar, o novo acordo agrega um aumento de capilaridade e eficiência operacional ao grupo e suas marcas, além da entrega mais rápida de resultados.

De acordo com Karla Maciel, vice-presidente administrativa financeira e de relações com investidores, esse movimento acompanha o planejamento estratégico de crescimento da companhia. “Esse é um importante passo em linha com a nova gestão da Alliar, que busca a expansão e a consolidação da marca com um crescimento sustentável. Esse novo modelo de atuação em análises clínicas permitirá ganhos tanto para a empresa, que terá mais capilaridade com esse parceiro, quanto para os clientes, que serão beneficiados com resultados mais rápidos. Inovação, tecnologia e experiência do cliente são pilares importantes para a Alliar e essas iniciativas reforçam isso”, completa a executiva. 

A companhia destaca ainda que mantém seu propósito anunciado em 2021 de construir e operar seu próprio Núcleo Técnico Operacional e acredita que a combinação deste projeto com a capacidade de processamento e experiência da DB Diagnóstico, único laboratório exclusivo de apoio no Brasil, tem um enorme potencial de geração de valor para seus acionistas, parceiros e clientes. 

O Grupo Alliar é resultado da fusão de quatro empresas do setor de diagnóstico médico por imagem nas cidades de Belo Horizonte, Juiz de Fora, Campo Grande e São José dos Campos e conta com cerca de 1.200 médicos parceiros e mais de 100 unidades de atendimento para realização de exames diagnóstico por imagem, análises clínicas, medicina nuclear e vacinas, além de soluções corporativas, remotas e presenciais, para hospitais e centros de diagnóstico dos setores privado e público. 

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside