sexta-feira, abril 26, 2024
Home News Assistente virtual de bem-estar Wilu App amplia serviços e tecnologias da plataforma

Assistente virtual de bem-estar Wilu App amplia serviços e tecnologias da plataforma

por Redação
0 comentário

Assistente virtual de bem-estar e saúde mental, a Wilu App, startup paulistana criada e liderada por mulheres, decidiu ampliar o serviços e tecnologias da plataforma. Além de um novo design e novos recursos tecnológicos, a nova versão agora incorpora tratamentos como yoga, consultoria de imagem, nutricionista, sessões de medicina ayrvédica, ginecologista, personal trainer, tantra, teatro corporativo e fisioterapia.

Fundada em 2020, a Wilu App surgiu do desejo de empreender de suas sócias, mas também da vontade de oferecer um produto digital que fizesse a diferença de verdade na vida dos usuários. O objetivo da Wilu sempre foi incentivar e acompanhar a trajetória dos clientes em busca de mais qualidade de vida, proporcionando momentos de autoconhecimento e bem-estar. Dados nacionais foram fundamentais: o Brasil é o país mais ansioso do mundo. E com os efeitos da pandemia a busca por tratamentos que agreguem qualidade de vida à saúde mental só aumentaram.

Pesquisa recente da consultoria McKinsey revela que a saúde mental e o bem-estar apareceram no topo da lista das prioridades dos entrevistados. De 7,5 mil consumidores entrevistados em diferentes países, 79% disseram acreditar que o bem-estar é muito importante, e 42% afirmaram que o bem-estar está na lista de suas prioridades. 

Hoje, com mais de 300 usuários, a Wilu App oferece mais de 30 tratamentos diferentes, oferecidos online em plataforma própria, que vão desde psicoterapias convencionais até mentorias. A plataforma tem no seu menu profissionais e serviços como psicoterapia, reiki, terapia integrativa, mandala rúnica, consultoria cristalina, tarot terapia, alinhamento de chakras, coaching life, hipnoterapia, regressão, thetahealing, terapia multidimensional, despertar corporal, limpeza energética, limpeza energética + cirurgia espiritual, limpeza energética + cirurgia espiritual + orientação espiritual, coaching carreira, astrologia, desde consultoria completa, mapa astral natal, revolução solar até mandala astrológica, além de numerologia cabalística e aromaterapia, além das novas terapias anunciadas.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside