NewsNewsletter

Polar lança wearable que traz mais eficiência para treinos esportivos

0

A Polar anuncia o novo Polar Vantage V2, um relógio GPS multiesportivo premium, completo, leve e robusto, concebido com precisão para treino eficiente. O produto da famosa marca finlandesa recolhe os sinais do corpo e fornece informações e dados essenciais para planear melhor, treinar de uma forma mais inteligente

Tendo noção que o conhecimento é progresso, e que alcançar metas implica um balanço entre o treino e a recuperação, a Polar pediu ao piloto de Fórmula 1, Valter Bottas que testasse o nosso produto no pico da época de corridas, quando o treino fora do circuito é mais apertado.

“Arranjar tempo para o treino e aceitar que a recuperação e o sono são armas secretas quando nos referimos a melhorar a performance, pode ser um grande desafio quando tens uma vida ocupada – mas munir-se de dados e ferramentas para treinar de uma forma mais inteligente e eficiente, é crucial, e é aí que o Polar Vantage V2 interveio por mim”, disse Bottas.

Além do piloto, a Polar entregou o seu novo Polar Vantage V2 a um dos principais nomes do triátlon brasileiro, Thiago Vinhal. “Como atleta profissional, cada detalhe conta e ganhos marginais contam, principalmente em uma prova de longa duração como o IRONMAN. A vontade em excesso e sem controle pode se transformar no meu maior obstáculo na busca pelo progresso. Não existe treino sem recuperação, e o novo Polar Vantage V2 me dá todas as ferramentas necessárias para que eu consiga não só encontrar esse equilíbrio e extrair a minha melhor performance junto à minha equipe, como também saber onde estou hoje em relação ao passado, e também ao meu futuro. No final do dia, não é sobre quem corre por mais tempo na semana ou sobe o maior número de montanhas, mas sim quem treina da forma mais inteligente e mais eficiente, e é dentro dessa filosofia que eu enxergo o verdadeiro progresso no esporte”, comenta Thiago.

O Polar Vantage V2 pesa apenas 52 gramas, com uma autonomia de ultra-longa duração, com até 40 horas de treino contínuo e com a possibilidade de chegar a 100 horas com as opções de economia de energia.

Para fazer com que cada minuto conte, o Polar Vantage V2 otimiza os esforços do treino – em qualquer esporte – ao combinar toda a especialidade esportiva e científica da Polar num único pacote, adicionando incríveis novas caraterísticas, como:

Personalização de suas zonas de frequência cardíaca, velocidade e potência com os novos testes de Performance de Corrida e de Ciclismo, que transformam o monitoramento da informação e do seu condicionamento.

Otimização do treino em si com o novo teste de Recuperação Muscular, emulando um teste de salto e realizado sem qualquer sensor adicional necessário, complementando ainda mais os renomados recursos como o Training Load Pro e Recovery Pro, auxiliando os seus usuários a entenderem como o seu corpo reage aos seus treinos e está pronto, ou não, para a próxima sessão.

Acesso gratuito ao extenso, profundo e integrado ecossistema do Polar Flow, que introduz ferramentas de monitoramento e análise de sua rotina, suas atividades e seu sono. Este inclui agora o novo Centro de Testes, que centraliza todos os seus resultados dos novos testes em um só único local, para uma fácil e prática análise.

Incorporação de caraterísticas essenciais para um smartwatch, com os novos controles de música integrados, previsão do tempo, customização de telas e notificações inteligentes.

O Polar Vantage V2 está disponível em pré-venda exclusivamente em polar.com/br/vantage/v2 por R$ 4.599, em preto, verde e prata, além do kit com o a cinta Polar H10, por R$ 5.199.

Telessaúde vai ser parte essencial do novo normal pós-pandemia no Brasil

Artigo anterior

Setor de saúde entre os principais alvos dos ataques de ransomware

Próximo artigo

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar

Mais News