quinta-feira, maio 30, 2024
Home News Genial Care cria campanha para ampliar diálogos difíceis sobre autismo

Genial Care cria campanha para ampliar diálogos difíceis sobre autismo

por Redação
0 comentário

A Genial Care apresentou nessa quarta-feira,8, o projeto “É Genial mesmo?”. A iniciativa, realizada pela rede de cuidados de saúde atípica referência na América Latina, visa sensibilizar e transformar o cenário do autismo, estimulando debates significativos.

A campanha foca em quatro temáticas principais: Evidência Científicas; Planos x Famílias; Carga Horária, e Personalização do Tratamento.  A ação reconhece a urgência de uma colaboração eficaz entre todas as partes interessadas no ecossistema do autismo – famílias, pessoas autistas, terapeutas e operadoras – para fortalecer o movimento de conscientização global.

Durante todo o mês foram respondidos e analisados os feedbacks e críticas recebidos ao longo dos últimos meses nas redes sociais da marca. Os comentários serão respondidos de maneira construtiva, dando voz aos especialistas, palestrantes e criadores de conteúdo que responderão de forma transparente e fundamentada sobre temáticas que o setor não busca esclarecer.

“Na Genial Care, estamos comprometidos em promover um diálogo aberto e construtivo sobre o tema e tudo que ele envolve, desde planos de saúde, metodologias até carga horária de terapias, entre outras questões pouco discutidas. Vamos desmistificar o tema e, principalmente, trazer a visão ‘só é bom, quando é bom para todo mundo’, ou seja, todos os envolvidos, desde a família até o plano/SUS, todas as pontas precisam ver vantagens e avanços. A nossa campanha vai incentivar diálogos difíceis”, comenta a Vice-Presidente de Marketing e Desenvolvimento de Negócios da Genial Care, Juliana Biasi.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias