sexta-feira, abril 26, 2024
Home News Doctoralia lança novo App para agendamento de consultas presenciais e online

Doctoralia lança novo App para agendamento de consultas presenciais e online

por Redação
0 comentário

A Doctoralia, plataforma de assistência médica presente em 15 países e com mais de 30 milhões de pacientes por mês, lançou um aplicativo totalmente novo para pacientes, que permite pesquisar mais de 600 mil especialistas no Brasil, verificar a melhor data / horário e fazer o agendamento de consultas 100% online.

Desde o mês de março, a plataforma oferece o serviço de telemedicina para contribuir com o enfrentamento da Covid-19 e assegurar pacientes e profissionais nos cuidados com a saúde. Com isso, além do agendamento online, o paciente pode escolher entre consulta presencial ou por vídeo, de acordo com suas preferências.

O que os pacientes podem fazer no aplicativo Doctoralia:

  • Acesso a milhares de profissionais de saúde. Ginecologistas, Psiquiatras, Otorrinolaringologistas, Alergistas, Nutricionistas, Psicólogos, Cardiologistas, Dermatologistas, Pediatras e muitas outras especialidades.
  • Marcar uma consulta online. Agendar uma consulta pelo smartphone de forma rápida e fácil.
  • Ler opiniões. Pacientes reais opinam sobre os cuidados prestados pelos profissionais disponíveis na Doctoralia, o que possibilita encontrar o profissional com melhor classificação na área buscada.
  • Consulta de vídeo online. Graças à tecnologia, é possível fazer consultas médicas sem sair de casa pelo telefone celular, tablet ou computador.
  • Bate-papo online. Por meio do chat, o paciente pode esclarecer suas dúvidas de forma direta e imediata com o profissional de saúde, antes ou depois da consulta, além de poder enviar ou receber imagens e resultados de exames.
  • Gestão da consulta. Na área do paciente, é possível gerenciar agendamentos: confirmação, alteração ou cancelamento da consulta. Permite também verificar a localização exata do consultório e abrir diretamente no aplicativo de mapas do celular para encontrar o melhor trajeto.

Para Cadu Lopes, CEO da Doctoralia, a ferramenta fortalece ainda mais o propósito global da empresa: encurtar o tempo de dor do paciente e tê-lo no centro do cuidado. “O App é uma extensão do site, que hoje conta com 12 milhões de usuários únicos por mês. A novidade facilita os cuidados com a saúde e permite que ele faça suas escolhas com autonomia e segurança.”

O novo aplicativo está disponível para download gratuito para os sistemas operacionais Android e iOS.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside