sexta-feira, abril 19, 2024
Home News Hermes Pardini será laboratório de referência da Oncomed e do novo hospital de Belo Horizonte

Hermes Pardini será laboratório de referência da Oncomed e do novo hospital de Belo Horizonte

por Redação
0 comentário

Para atender uma nova demanda de pacientes provenientes do recém-inaugurado hospital em Belo Horizonte, com 252 leitos e do pronto-atendimento 24h para urgências e emergências, que será aberto em breve, o Hermes Pardini, um dos principais laboratórios da América Latina, inaugura nova unidade no local. Dentre os principais serviços que serão realizados pelo laboratório estão exames de Medicina Personalizada, painéis oncológicos customizados para atender pacientes e médicos do Grupo Oncomed e aplicação de vacinas nos leitos. Além de um posto de coleta para atender a população, o laboratório terá uma nova área técnica de operações dentro do hospital, com capacidade para receber e processar 100 mil exames/mês. A unidade de análises clínicas fica no primeiro andar do hospital para facilitar o acesso ao público.

Com robusta infraestrutura hospitalar, o Orizonti Instituto Oncomed de Saúde e Longevidade, começou a funcionar há 15 dias com capacidade anual de 27 mil internações, 35 mil cirurgias, 22 mil atendimentos no PA e 185 mil exames. A unidade diagnóstica do Hermes Pardini integra o novo modelo de assistência à saúde proposto pelo hospital, com integração dos tratamentos em diferentes áreas, tecnologia aliada à humanização e inovação na forma cuidar dos pacientes. O serviço do laboratório está disponível para os pacientes do hospital, da Clínica Oncomed e também para toda a população da cidade, de segunda a sábado, das 6h às 17h. Além de ser mais uma opção para os moradores da região realizarem seus exames de análises clínicas e Covid-19 perto de casa.

As duas instituições se encontram no mesmo objetivo de convidar as pessoas a priorizarem a promoção de saúde e prevenção de doenças. Para os pacientes crônicos, por exemplo, que farão seus tratamentos no Orizonti por meio das linhas de cuidados especiais do hospital, os exames são fundamentais para acompanhar a doença. Para os demais, é importante implantar a cultura de se fazer exames de rotina e os check ups anuais.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside