NewsNewsletter

Cristiane Giordano, ex-Teva e Pfizer, assume a Presidência da Funcional Health Tech

0

A Funcional Health Tech, uma empresa líder em inteligência de dados e serviços de gestão no setor de saúde, anuncia Cristiane Giordano como Presidente da companhia. Com 20 anos de experiência na indústria farmacêutica, a executiva já faz parte do Conselho Consultivo desde abril e assume o cargo em um processo de transição com o fundador e CEO Fabio Hansen, que passará a atuar como conselheiro da empresa. Neste período de transição, o desafio é garantir que a empresa alcance seu objetivo maior de triplicar o faturamento até 2023.

“À frente da Funcional, terei a oportunidade de gerir uma empresa que já possui uma plataforma estabelecida e que conecta vários players do ecossistema de saúde. O grande desafio será acelerar ainda mais o crescimento do negócio.  Nosso foco será ainda mais forte em acesso à saúde, aumento da eficiência dos stakeholders deste ecossistema, e cada vez mais na experiência do paciente em sua jornada de tratamento. Tudo isso, aliado à nologia de ponta, o time de especialistas e a cultura de inovação já estabelecidos na empresa, tenho certeza que vamos ter muito sucesso”, completa Cristiane.

Graduada e pós-graduada em Marketing pela ESPM, Cristiane Giordano passou por “Big Pharmas” como Sanofi, Boehringer Ingelheim, MSD, Pfizer, Lundbeck e Teva, atuando sempre de forma decisiva em diversas áreas de negócios. Nos últimos anos, esteve à frente da transformação e crescimento da farmacêutica Teva no Brasil.

Além de sua experiência e cases de sucesso, Cristiane é reconhecida por defender os temas de diversidade e integridade dentro do ambiente de trabalho, e desde 2020 faz parte do grupo Pharma Executive Women, que reúne mulheres em cargos de liderança sênior da indústria farmacêutica, oferecendo mentoria para profissionais mulheres que estão começando em cargos de gestão.

Para Fabio Hansen este é um momento importante, pois avança na transformação da empresa e permite que ele foque nos temas estratégicos.  “A Funcional tem grandes oportunidades de crescimento e ter a Cristiane à frente da empresa me deixa bastante confiante, já que ela possui experiência e conhecimentos necessários no mercado de saúde”, diz.

A transformação digital como forma de melhoria da qualidade da saúde

Artigo anterior

Ranking TOP 100 Open Startups 2021 anuncia as TOP 10 HealthTechs

Próximo artigo

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar

Mais News