Home News OrienteMe e Singu fecham parceria para promover o bem-estar e a saúde mental

OrienteMe e Singu fecham parceria para promover o bem-estar e a saúde mental

por Redação
0 comentário

A OrienteMe, lataforma que oferece terapia online ilimitada por meio de mensagens e de videochamadas, e a Singu, empresa de serviços de beleza em domicílio, firmaram uma parceria para disseminar a importância do bem-estar físico e emocional. Para isso, criaram a campanha “Meu Melhor Momento”, que busca incentivar as pessoas a compartilharem seus melhores momentos nas redes sociais.

A campanha apresenta posts nas redes sociais de ambas as empresas, envio de materiais para a base de clientes e a disponibilização de cupons de desconto para que os usuários experimentem os serviços de terapia online e os serviços de beleza em domicílio.

“Acreditamos que o bem-estar, seja ele físico ou mental, deve estar presente na vida das pessoas. E, facilitar o acesso a pequenos gestos de autocuidado, sempre foi a premissa tanto da Singu quanto da OrienteMe, por isso, nos unimos”, afirma Roberta Gironi da Singu.

“Nós desenvolvemos uma plataforma que busca estimular o autocuidado e facilitar o acesso à terapia de forma eficiente, econômica e com comodidade. A parceria com a Singu complementa o nosso propósito de levar bem-estar às pessoas de maneira fácil, rápida, acessível e sem burocracia”, explica Daniela Haidar, CMO e co-fundadora da OrienteMe.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside