terça-feira, abril 16, 2024
Home News MedSystems lança plataforma educacional para áreas de dermatologia e cirurgia plástica

MedSystems lança plataforma educacional para áreas de dermatologia e cirurgia plástica

por Redação
0 comentário

A MedSystems acaba de anunciar o lançamento de uma plataforma de cursos e treinamentos focada no mercado de dermatologia e cirurgia plástica. O acesso ao conteúdo do Med Academy é, inicialmente, franqueado para profissionais de clínicas médicas clientes da empresa. Atualmente, são mais de 5 milclínicas que utilizam suas tecnologias para tratamentos na área de dermatologia e cirurgia plástica em todo o Brasil. Com o Med Academy, a empresa espera impactar mais de 5.700 profissionais no setor até o fim do ano.

“Queremos ampliar a presença digital da MedSystems e, ao mesmo tempo, capacitar ainda mais profissionais no que existe de mais atual e tecnológico no mundo da dermatologia, cirurgia plástica e outros segmentos médicos”, afirma Frederich Valle, BU head da Med Academy. “E quando falo em expandir a capacitação é por meio de acesso e facilidade. Além dos treinamentos in company, que também fazem parte do Med Academy, na plataforma os médicos e médicas terão acesso aos cursos, treinamentos e workshops de forma online – onde quiserem e quando quiserem, e também presencial para uma experiência completa”, acrescenta.

Inicialmente, o Med Academy entra no ar com materiais de apoio ao cliente, protocolos e estudos científicos, além da agenda de cursos e treinamentos presenciais. A plataforma também contará com treinamentos e cursos online, todos focados nas tecnologias da MedSystems e em tendências no mercado de dermatologia. “A inovação faz parte do nosso dia a dia. Estamos sempre atentos para trazer o que há de mais moderno em termos de tecnologia para esse mercado. Em 2021, para ter uma ideia, registramos mais de 27 novas tecnologias. Ou seja, trouxemos 27 novidades em termos de tecnologia dermatológica para o Brasil e é todo esse conhecimento que queremos passar para os profissionais da nossa rede de clientes”, explica Valle.

Além dos cursos e treinamentos, os profissionais têm acesso a eventos exclusivos de lançamentos e certificações de tecnologia no Med Academy.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside