segunda-feira, abril 29, 2024
Home Negócios Indústria de medicina estética prevê crescimento de quase 10% nos próximos anos

Indústria de medicina estética prevê crescimento de quase 10% nos próximos anos

por Redação
0 comentário

A indústria de medicina estética passa por um aumento significativo, com taxas de crescimento projetadas acima de 9% até a próxima década. Segundo relatório publicado recentemente pela Roots Analysis, o mercado global atingiu 35 bilhões de dólares em 2023 e a previsão é que até 2035 ele chegue a US$102 bilhões. Este crescimento é impulsionado por vários fatores, incluindo o desejo de retardar o envelhecimento, influência das redes sociais, avanços tecnológicos e o impacto da pandemia da COVID-19, período que registrou aumento de 10% em cirurgias estéticas.

Esse é um ramo bem estabelecido, que se concentra principalmente em melhorar a aparência estética de um indivíduo sem cirurgia clínica. Conforme esta indústria avança rapidamente, com o lançamento diário de novos equipamentos e procedimentos, eventos e feiras comerciais emergem como plataformas essenciais para apresentar inovações e tecnologias de ponta aos empreendedores e empresários do setor.

Empresas como a Rentalmed, marcam presença no mercado e fortalecem a aliança entre distribuidora e fabricante. “A Rentalmed está em um momento emocionante de expansão de negócios”, diz Alessandro Toss, CEO e fundador da Rentalmed. “Além de nossa presença consolidada na região sul há pouco mais de um ano, demos um passo importante em crescimento com a implementação de nossa loja em São Paulo, e estamos participando novamente de um evento com grande influência para este mercado”.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside