sexta-feira, abril 19, 2024
Home News E-Commerce Brasil promove primeiro Congresso de Saúde e Farma no online

E-Commerce Brasil promove primeiro Congresso de Saúde e Farma no online

por Redação
0 comentário

A pandemia da Covid-19 em 2020 trouxe grandes mudanças na forma de consumo e vendas. Um dos setores que mais cresceram no e-commerce no ano passado foi o de Saúde e Farma e, por isso, o E-Commerce Brasil promove, no dia 23 de junho (quarta-feira), um evento exclusivo para o tema. Sejam bem-vindos ao Congresso de E-Commerce Saúde e Farma.

O e-commerce de saúde e farma não engloba apenas farmácias e marketplaces, mas também atendimentos médicos online e vendas de produtos relacionados à saúde, como planos médicos e odontológicos e produtos de bem-estar.

Em um evento 100% online, os participantes poderão navegar em uma plataforma exclusiva do E-Commerce Brasil por três palcos, com grandes atrações das 9h às 18h.

Serão cases, estratégias e soluções que vão mostrar os desafios e acertos de se vender itens de saúde pelo online, seja em lojas próprias ou marketplaces. Grandes nomes do varejo online estarão presentes com palestras.

Estão confirmados palestrantes das principais operações de farma do País, como Drogaria São Paulo, Panvel, Raia/Drogasil, Drogaria Araújo, Extrafarma/Pague Menos e Bifarma. O evento ainda traz representantes de grandes grupos relacionados à Saúde Online, como Grupo Fleury, Dr. Consulta e muito mais!

Segundo dados da Mastercard, citados em relatório do Banco BTG Pactual, o e-commerce de produtos farmacêuticos atingiu quase 8% de toda a participação do segmento em 2020. O atendimento online foi visto como destaque por atender grande parte da população em isolamento social. Não vai querer ficar fora dessa e outras informações, não é?

O E-Commerce Brasil em parceria com o Saúde Digital News, concedeu cortesia para os 100 primeiros inscritos, através do cupom SAUDEDIGITAL100CSF, basta acessar o site do evento e inserir o código para garantir!

Serviço:

Congresso de E-Commerce Saúde e Farma

Quando: 23 de junho (quarta-feira)

Onde: Evento 100% online

Inscrições no site oficial do evento

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside