NewsNewsletter

E-Commerce Brasil promove primeiro Congresso de Saúde e Farma no online

0

A pandemia da Covid-19 em 2020 trouxe grandes mudanças na forma de consumo e vendas. Um dos setores que mais cresceram no e-commerce no ano passado foi o de Saúde e Farma e, por isso, o E-Commerce Brasil promove, no dia 23 de junho (quarta-feira), um evento exclusivo para o tema. Sejam bem-vindos ao Congresso de E-Commerce Saúde e Farma.

O e-commerce de saúde e farma não engloba apenas farmácias e marketplaces, mas também atendimentos médicos online e vendas de produtos relacionados à saúde, como planos médicos e odontológicos e produtos de bem-estar.

Em um evento 100% online, os participantes poderão navegar em uma plataforma exclusiva do E-Commerce Brasil por três palcos, com grandes atrações das 9h às 18h.

Serão cases, estratégias e soluções que vão mostrar os desafios e acertos de se vender itens de saúde pelo online, seja em lojas próprias ou marketplaces. Grandes nomes do varejo online estarão presentes com palestras.

Estão confirmados palestrantes das principais operações de farma do País, como Drogaria São Paulo, Panvel, Raia/Drogasil, Drogaria Araújo, Extrafarma/Pague Menos e Bifarma. O evento ainda traz representantes de grandes grupos relacionados à Saúde Online, como Grupo Fleury, Dr. Consulta e muito mais!

Segundo dados da Mastercard, citados em relatório do Banco BTG Pactual, o e-commerce de produtos farmacêuticos atingiu quase 8% de toda a participação do segmento em 2020. O atendimento online foi visto como destaque por atender grande parte da população em isolamento social. Não vai querer ficar fora dessa e outras informações, não é?

O E-Commerce Brasil em parceria com o Saúde Digital News, concedeu cortesia para os 100 primeiros inscritos, através do cupom SAUDEDIGITAL100CSF, basta acessar o site do evento e inserir o código para garantir!

Serviço:

Congresso de E-Commerce Saúde e Farma

Quando: 23 de junho (quarta-feira)

Onde: Evento 100% online

Inscrições no site oficial do evento

Projeto da Johnson & Johnson Medical Devices capacitará jovens em situação de vulnerabilidade para o mercado de tecnologia

Artigo anterior

Receio com a pandemia faz mais brasileiros contratarem planos de saúde

Próximo artigo

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar

Mais News