Home Negócios Rede Oto inaugura núcleo de Oncologia em parceria com o CRIO

Rede Oto inaugura núcleo de Oncologia em parceria com o CRIO

por Redação
0 comentário

A Rede Oto, grupo de hospitais particulares da Kora Saúde no Ceará, anuncia o lançamento do núcleo de tratamento oncológico em parceria com o Centro Regional Integrado de Oncologia – CRIO, referência em oncologia no estado.

O novo núcleo de Oncologia chega para agregar ao cuidado de excelência já oferecido pelos hospitais e unidades de saúde Oto. “É com muita satisfação e entusiasmo que fazemos o lançamento da operação de Oncologia da Rede Oto, em parceria com o CRIO. Sempre foi um desejo nosso agregar tratamento oncológico na nossa linha de cuidado e fazer isso juntamente com uma instituição séria reconhecida é ainda mais satisfatório. A Oto | CRIO já nasce grande e quem ganha com essa união é, sem dúvidas, a saúde dos cearenses”, destaca Victor Moreira, diretor geral da Kora Saúde HUB Ceará.

A operação conjunta Oto | CRIO, com atendimento humanizado multidisciplinar e serviços de apoio, irá oferecer uma assistência mais integrada, eficiente e completa aos pacientes oncológicos.

“O CRIO é uma empresa com 50 anos de experiência em tratamento de câncer, resolveu expandir os seus negócios ligados à convênio, juntamente com a Kora Saúde, detentora dos melhores e mais bem localizados hospitais de Fortaleza. Fizemos essa sociedade para expandir nosso serviço para melhor atender aos convênios, aos nossos pacientes em locais privilegiados e com toda assistência hospitalar que merecem”, reforça Francisco Kubrusly, diretor comercial do CRIO.

Desde a aquisição de três grandes hospitais de Fortaleza, a Kora Saúde tem realizado investimentos em estrutura e na melhoria contínua dos serviços oferecidos nas unidades da Rede Oto. A operação de oncologia é mais um marco nessa trajetória, que vem oferecendo cada vez mais soluções em saúde com qualidade, segurança e tecnologia.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside