Home News Odontoprev lança hackathon em busca de soluções tecnológicas inovadoras

Odontoprev lança hackathon em busca de soluções tecnológicas inovadoras

por Redação
0 comentário

A Odontoprev aderiu ao ecossistema aberto de inovação e está lançando o seu primeiro hackathon, maratona de programação com o objetivo de solucionar um desafio. Denominado HackaDonto, o programa da operadora de planos odontológicos busca profissionais e universitários de diferentes perfis que possam desenvolver soluções para prolongar ainda mais o ciclo de vida de seus clientes. As inscrições devem ser realizadas até 23 deste mês no link: www.hackadonto.com.br.

Com uma operação fundamentalmente digital, a Odontoprev acredita que a inovação tecnológica é o principal meio para alavancar grandes resultados e atingir marcos importantes no mercado odontológico. “Nós estamos sempre buscando formas de fazer diferente, de repensar nosso trabalho e melhorar a experiência para nossos beneficiários, dentistas parceiros e colaboradores e sabemos que inovar é essencial nesse processo. Como uma empresa em constante evolução, temos uma cultura empreendedora que deseja sempre o encantamento dos nossos públicos. O HackaDonto vai nos conectar com profissionais que irão nos apoiar nesse propósito.”, explica Renato Costa, CIO e CMO da empresa.

Com foco em prolongar ainda mais o ciclo de vida de seus clientes, trazendo encantamento em toda a sua jornada, a empresa aposta na busca de novas soluções inovadoras e na criatividade dos participantes. Além da oportunidade de mostrar o seu potencial e se destacar no mercado, recebendo o reconhecimento de uma empresa líder em seu setor, os participantes também vão concorrer a prêmios que podem chegar até R$ 15 mil por grupo.

Desenvolvido em parceria com a consultoria de inovação corporativa Innoscience, o HackaDonto está de portas abertas para designers de experiência do paciente, programadores, desenvolvedores e especialistas em negócios. Além disso, para participar o interessado deve ter disponibilidade de comparecer presencialmente ao evento, entre os dias 21 e 23 de outubro, na sede da Odontoprev em Barueri.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside