segunda-feira, abril 29, 2024
Home News Samsung integra plataforma care.ai a displays para monitorar pacientes

Samsung integra plataforma care.ai a displays para monitorar pacientes

por Redação
0 comentário

A Samsung integrará a Smart Care Facility Platform da care.ai, com sede em Orlando, nos EUA, em seus monitores para o monitoramento de pacientes no ambiente de atendimento. A plataforma inclui uma rede de sensores espalhados por uma instalação de atendimento que monitora pacientes usando inteligência artificial (IA), o que permite que uma instalação colete dados de comportamento em tempo real para insights clínicos e operacionais.

Por meio da parceria, a Smart Care Facility será integrada aos monitores da Samsung, permitindo assim o monitoramento de pacientes com IA. As equipes de atendimento clínico também poderão atender visitas virtuais por meio de dispositivos da care.ai emparelhados com os monitores da Samsung.

“Ao firmar parceria com a Samsung Display Solutions para nossa Smart Care Facility Platform ofereceremos a mais alta qualidade de experiência para pacientes e médicos para equipes de atendimento inteligente”, disse Chakri Toleti, fundador da care.ai, em um comunicado à imprensa. “Nossa missão é liderar a era das instalações de cuidados inteligentes, onde os médicos podem trabalhar no topo de suas licenças, sejam à beira do leito ou virtuais. Nossas soluções virtuais de enfermagem e clínica são da mais alta fidelidade e nossos dispositivos são fáceis de implantar, então eles devem se integrar facilmente e se comunicar com os monitores, tornando a Samsung um parceiro ideal.”

Em novembro do ano passado, a care.ai anunciou um aporte de US$ 27 milhões, obtido em um rodada de investimentos, que, segundo a empresa, será empregado para escalar seu crescimento e fornecer “inteligência ambiental para assistência médica”.

No início deste ano, a empresa anunciou uma parceria com a BioIntelliSense, empresa de monitoramento remoto de pacientes com sede no Colorado, para integrar seu dispositivo vestível BioButton — um produto para monitoramento contínuo de sinais vitais que captura temperatura, frequência respiratória e frequência cardíaca em repouso — em seu Smart Care.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside