Home News Vogel Health contrata novo Head de Planejamento Estratégico para expandir atuação no mercado de publicidade médica

Vogel Health contrata novo Head de Planejamento Estratégico para expandir atuação no mercado de publicidade médica

por Redação
0 comentário

Com o objetivo de apoiar a expansão da sua atuação no mercado de publicidade médica, a Vogel Health, agência especializada em publicidade healthcare, anuncia a chegada de José Hisbek como Head de Planejamento Estratégico.

O profissional chega à agência com experiência no setor, onde já atuou como gerente de conteúdo na Agência Blister, como CCO na Agência Trilhas e Head de Planejamento na SLcomm. Formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade Anhembi Morumbi, com pós-graduação em Marketing, Branding e Growth pela PUCRS (Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul), Hisbek é especializado em Branding e em Marketing Farmacêutico pela ESPM.

“Como publicitário, minha jornada profissional me levou por várias áreas da comunicação, mas foi no health que encontrei meu verdadeiro propósito. Iniciei minha carreira no Live Marketing, onde desenvolvi as habilidades cruciais que me trouxeram até este momento”, comenta Hisbek.

Na Vogel, sua atribuição envolverá a criação e a elaboração de campanhas estratégicas e assertivas, incluindo a identificação das forças e fraquezas de cada cliente e o acompanhamento desde a pesquisa e a obtenção de insights, na fase de concepção, até o desenvolvimento das etapas de execução e criação dos materiais.

Foco no crescimento

Com o propósito de aprimorar ainda mais sua performance com os clientes, a agência pretende crescer no mínimo 50% ao longo de 2023 e se tornar a principal agência de publicidade health até 2025. Para isso, está investindo em sua equipe, com foco em desenvolver pessoas altamente qualificadas e que estejam alinhadas com os seus valores.

“Estamos inovando para continuar levando o jeito Vogel de ser aos nossos clientes. Concentramos investimentos na estrutura organizacional da empresa e, dessa forma, potencializamos a nossa entrega e o serviço que oferecemos aos nossos parceiros”, explica Marcela Bianchin, fundadora e CEO da agência.

“A publicidade na área médica demanda cuidado e proximidade, e é por isso que estamos implementando novas iniciativas para proporcionar o melhor serviço a todos os nossos clientes, estabelecendo conexões eficazes entre as marcas e a comunidade médica”, completa.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias