NewsNewsletter

Lifemed lança ventilador mecânico HRV 2020

1

Em meio a tantas incertezas sobre um vírus novo, algo já é certo: o Coronavírus já infectou milhões de pessoas ao redor do mundo, desencadeando uma crise jamais vista na assistência à saúde humana. Com isso, as empresas da área de saúde correm contra o tempo, cada dia mais, para trazer o que há de mais novo para o tratamento de pacientes, em busca de minimizar riscos e preservar vidas, como é o caso do lançamento do Ventilador Mecânico HRV 2020.

O Ventilador Mecânico HRV 2020 faz parte da linha de produtos emergenciais da LIFEMED que oferece eficiência operacional, baixo custo e a tecnologia  de suporte a casos críticos que necessitam de suporte ventilatório emergencial e ou de transporte.

Especialmente desenvolvido para pacientes críticos que necessitam de suporte ventilatório emergencial, o lançamento dispõe das seguintes características: produção 100% brasileira; não utiliza energia elétrica; Invasivo e Não-Invasivo; QR Code traz: guia rápido, vídeo aulas exclusivas e manual; Sensor Lifeflow de fluxo, pressão e volume; Compatível com ressonância magnética.

Para o diretor de Transformação Digital da LIFEMED SA, Fernando Paiva, a importância de uma inovação como o HRV 2020 é de “Em tempos de pandemia, não é uma questão de equipamento analógico ou digital, é uma questão de acesso ao recurso que  mantenha as pessoas vivas”, comenta o executivo.

O Ventilador Mecânico foi testado e aprovado tecnicamente pelos seguintes especialistas: Professor Dr. Marcelo B. P Amato (CRM 116579), do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo; a Professora Mestre em Ciências da Saúde Dra. Marta Cristina Pauleti Damasceno (CREFITO 3-4918-f) da UNIFESP/EPM – também Co-autora das Diretrizes brasileiras de ventilação mecânica – e pela Dra. Silmara Formenti (CREFITO 3/51882-F)Pesquisadora da University of Mississippi Medical Center.

Com mais este lançamento do HRV 2020, a LIFEMED SA reforça seu posicionamento em somar forças com todos os agentes representativos do ecossistema de saúde brasileiro e sua atuação diretamente em benefício do paciente.

Empresa oferece repatriamento de viajantes infectados por COVID-19

Artigo anterior

Novo presidente dos EUA prevê recursos de US$ 400 bilhões para combater a Covid-19

Próximo artigo

1 Comentário

  1. Parabéns pela inovação e foco no combate à essa pandemia! Sucesso.

    Fico muito feliz em ver a jornada de sucesso do Fernando Paiva, grande amigo e profissional de extremo talento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar

Mais News