NewsNewsletter

Quebec recruta profissionais de enfermagem para trabalhar no Canadá

0

O Governo do Québec anuncia a primeira edição das Jornadas Québec – Brasil, cujo objetivo é recrutar enfermeiras e enfermeiros. As entrevistas de seleção serão realizadas virtualmente e em francês entre os dias 3 e 6 de novembro. Os profissionais interessados poderão se inscrever na plataforma do site Journées Québec de 5 a 23 de outubro.

Os profissionais serão recrutados para trabalhar na rede de saúde pública em diversas regiões do Québec, que oferece ótimas perspectivas de carreira em um ambiente francófono estimulante: qualidade de vida, equilíbrio entre vida profissional e pessoal e desafios profissionais.

Os profissionais que desejarem obter mais informações podem assistir às palestras online explicativas e devem se inscrever no site do Ministère de l’Immigration, de la Francisation et de l’Intégration (http://www.immigrationquebec.gouv.qc.ca/pt/biq/mexico/palestras/index.php).

Os webinars são gratuitos, em português e francês e acontecem durante o mês de outubro.

Perfis desejados

Essa primeira edição das Jornadas Québec – Brasil visa recrutar profissionais com formação universitária em enfermagem e que tenham pelo menos um ano de experiência em um ou mais setores relevantes na área. Durante a entrevista, os candidatos também precisarão demonstrar um nível intermediário de francês, de acordo com a escala de níveis de proficiência na língua francesa do Québec.

Para trabalhar como enfermeiro no Québec, os candidatos selecionados precisarão obter uma autorização da Ordre des infirmières et infirmiers du Québec (OIIQ) – o Conselho regional dos profissionais de enfermagem – e realizar um estágio de integração de 30 a 40 dias na rede de saúde pública.

LACNIC divulga crescimento dos domínios covid e coronavírus na Internet

Artigo anterior

Aplicativo brasileiro que monitora Covid-19 já está em uso por 15 países

Próximo artigo

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar

Mais News