News

Abramed tem nova diretora executiva

0

A Abramed – Associação Brasileira de Medicina Diagnóstica anuncia a chegada de Priscilla Franklim Martins para ocupar o cargo de diretora executiva. Com essa iniciativa, a Associação dá mais um importante passo em rumo a consolidação e profissionalização das iniciativas direcionadas para o setor.

A executiva possui sólida bagagem na área da saúde, passando anteriormente pela FIESP, onde atuou como Executiva do Comitê da Cadeia Produtiva de Saúde (ComSaude). Também é especializada em relações institucionais, comunicação e marketing em mercados internacionais, com ênfase para América do Sul, América do Norte e Ásia-Pacífico.

“É um privilégio fazer parte de uma entidade que reúne cerca de 60% do mercado de medicina diagnóstica, liderando importantes discussões do setor e trabalhando arduamente para a melhoria contínua da saúde no Brasil. Espero poder contribuir com minha experiência nesta nova etapa da Abramed, consolidando ainda mais a Associação como referência neste segmento”, afirma Priscilla.

Neste ano, a Associação contará também com o apoio de Armando de Queiroz Monteiro Bisneto, da Mattos Engelberg, que será responsável pela assessoria parlamentar em Brasília. “Vamos oferecer o suporte necessário às questões legais e regulatórias que influenciam todo o setor de medicina diagnóstica”, explica.

Todas estas iniciativas estão alinhadas às diretrizes do Planejamento Estratégico da Abramed e ao propósito da Associação de influenciar a melhoria da saúde no Brasil, como representante de empresas éticas, sustentáveis e inovadoras no setor de serviços diagnósticos.

Como a tecnologia mudou meu dia-a-dia no consultório

Artigo anterior

Mercado de planos de saúde permanece estável em janeiro

Próximo artigo

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você também pode gostar

Mais News