News

Fórum discute novas soluções de atendimento, relacionamento e fidelização dos clientes

0

A 13ª edição do Fórum TI Inside de Relacionamento e Atendimento ao Cliente reunirá num congresso e em palestras de negócios e soluções palestrantes de relevância que vão discutir e apresentar as novas soluções baseadas em inteligência artificial, assistentes pessoais, analytics e novas plataformas que estão transformando as áreas de marketing, fidelização e serviços de relacionamento e atendimento ao consumidor.

Para o setor de saúde, cada vez mais é fundamental que as instituições implantem programas de fidelização do paciente, que ao mesmo tempo é um cliente.

Além disso, o empoderamento do consumidor, amparado nos serviços de proteção oficiais, sites de reclamação e rede social, é outro desafio para as áreas de atendimento de operadoras, hospitais, clinicas laboratórios de análises clínicas, que devem interagir e prestar um serviço personalizado e com contexto adequado.

Mais informações e inscrições no evento pelo site www.forumderelacionamento.com.br ou pelo telefone 11- 3138-4619 ou eventos@tiinside.com.br, no horário das 10 hs às 18 horas.

ENG amplia mercado de mesa digital de anatomia

Artigo anterior

Sompo lança novas funcionalidades para aplicativo de Seguro Saúde

Próximo artigo

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar

Mais News