quinta-feira, março 28, 2024
Home News Fórum discute novas soluções de atendimento, relacionamento e fidelização dos clientes

Fórum discute novas soluções de atendimento, relacionamento e fidelização dos clientes

por Redação
0 comentário

A 13ª edição do Fórum TI Inside de Relacionamento e Atendimento ao Cliente reunirá num congresso e em palestras de negócios e soluções palestrantes de relevância que vão discutir e apresentar as novas soluções baseadas em inteligência artificial, assistentes pessoais, analytics e novas plataformas que estão transformando as áreas de marketing, fidelização e serviços de relacionamento e atendimento ao consumidor.

Para o setor de saúde, cada vez mais é fundamental que as instituições implantem programas de fidelização do paciente, que ao mesmo tempo é um cliente.

Além disso, o empoderamento do consumidor, amparado nos serviços de proteção oficiais, sites de reclamação e rede social, é outro desafio para as áreas de atendimento de operadoras, hospitais, clinicas laboratórios de análises clínicas, que devem interagir e prestar um serviço personalizado e com contexto adequado.

Mais informações e inscrições no evento pelo site www.forumderelacionamento.com.br ou pelo telefone 11- 3138-4619 ou eventos@tiinside.com.br, no horário das 10 hs às 18 horas.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside