quinta-feira, abril 25, 2024
Home News Hospital Care fazem parceria com Grupo Austa para atuar em São José do Rio Preto

Hospital Care fazem parceria com Grupo Austa para atuar em São José do Rio Preto

por Redação
0 comentário

A Hospital Care, holding de serviços da saúde, anunciou, na última segunda-feira, 16, parceria comercial com o Grupo AUSTA. O objetivo é expandir sua atuação no país, além de aprimorar o atendimento e qualidade dos ativos existentes e, consequentemente, da saúde suplementar de São José do Rio Preto.

O AUSTA é um dos maiores grupos de saúde da região noroeste do estado de São Paulo e representa a 23ª unidade de negócio da companhia no Brasil, que chega a sua quinta praça de atuação. Além desta, a Hospital Care está presente, com clinicas e hospitais, em Campinas, Ribeirão Preto, Florianópolis e Curitiba.

A negociação ainda aguarda a aprovação dos órgãos reguladores, mas após a resolução, entre os objetivos que a parceria prevê para os próximos anos estão: melhorias internas de infraestrutura, implantação de novas tecnologias e inserção do modelo de negócios da Hospital Care, que busca promover o equilíbrio de interesses entre pacientes, médicos, fontes pagadoras, parceiros e acionistas.

Com isso, por exemplo, o Hospital AUSTA deve ampliar a sua capacidade para atender casos de maior complexidade, aumentando o atendimento prestado na cidade e região.

“A Hospital Care busca parcerias em locais onde seja possível implementar o nosso modelo de gestão integrada e que também tenham um potencial de crescimento na saúde suplementar da região. São José do Rio Preto, bem como o Grupo AUSTA, cumprem estes pré-requisitos e, com isso, temos uma grande chance de conquistar resultados sólidos e que gerem benefícios a população em aumento de qualidade dos serviços prestados e melhorias gerais de infraestrutura hospitalar”, afirma Rogério Melzi, presidente da Hospital Care.

“Dr. Mário Jabur Filho, diretor presidente do Grupo AUSTA destaca que a parceria com a Hospital Care reforça os princípios compartilhados pelas duas organizações: qualidade de medicina e serviços, segurança do paciente, humanização, inovação e valorização dos colaboradores e médicos. “Cada parceiro enxergou no outro os mesmos valores, constataram ter os mesmos objetivos que têm como foco principal oferecer aos nossos clientes, à comunidade, medicina de excelência, humana, segura e com resolutividade”, declarou Dr. Jabur.

O presidente do Grupo AUSTA ressalta também que a parceria vai possibilitar investimentos importantes em infraestrutura, aprimoramento e capacitação dos nossos profissionais, tecnologias e inovação. “Ao unirmos forças, iremos agregar as nossas expertises, cada organização colaborando com o que tem de melhor, para atendermos às expectativas de nossos pacientes, de nossa comunidade”, afirmou Dr. Jabur.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside