O Alexander Fleming Institute, localizado na Argentina e considerado a primeira instituição privada focada em oncologia e câncer na América Latina, implementou o Avaya OneCloud CCaaS da Avaya para aprimorar e simplificar as comunicações, com o suporte da T&Comm. A instituição tem como objetivo fornecer o melhor serviço, a mais alta qualidade e o maior profissionalismo no cuidado com os pacientes desde a primeira visita, tornando essa nova aquisição uma porta de entrada para médicos especialistas, laboratórios altamente especializados e outros recursos da instituição.
Com amplo investimento em infraestrutura hospitalar e tecnologia altamente complexa a serviço de seus pacientes e da sociedade, o instituto representa uma das organizações mais prestigiosas na Argentina. Sua infraestrutura médica é feita de clínicas para pacientes externos, salas cirúrgicas, farmácia, serviços de diagnóstico por imagem, hospital-dia, cardiologia, radioterapia e hemoterapia, bem como um Centro de Pesquisas Oncológicas (CIO) e um Departamento de Ensino e Pesquisa, entre outros recursos. A instituição também possui uma equipe de profissionais reconhecidos por suas trajetórias nacional e internacional.
“Com a tecnologia implementada anteriormente, recebíamos cerca de 12 mil ligações por mês, sendo que perdíamos até 27% delas”, diz Ezequiel Frugone, chefe de serviços de TI e gerente de sistemas do Alexander Fleming Institute. ”Com a solução nova da Avaya já implementada, registramos 15 mil ligações com uma perda de apenas 6%. Com essa transformação, pudemos melhorar o cuidado com o paciente em 100%, pois diminuímos os tempos de resposta e, atualmente, nossos agentes levam no máximo dois minutos para atender às solicitações dos pacientes.”
“A modernização das empresas e organizações, como o Flemming Institute, proporciona maior produtividade e consumidores mais satisfeitos, além de colaboradores totalmente comprometidos”, afirma Daniel Sacks, diretor da Avaya para o Cone Sul. “A Avaya possui uma abordagem única para ajudar organizações a obterem o que desejam no tempo que querem, independentemente de como isso é definido, e nos certificamos em oferecer jornadas inclusivas para uma experiência imersiva dos colaboradores.”
O principal foco das soluções da Avaya é no consumidor, criando experiências que causam um impacto real, para que os times possam interagir e ter um objetivo comum: atender consumidores e, mais importante, criar conexões naturais por meio de contato físico ou automatizado por qualquer canal, sempre fornecendo a melhor experiência para os consumidores e os agentes.
Alexander Fleming Institute
Considerado o primeiro instituto privado de oncologia e câncer na América Latina, abriu suas portas em março de 1994, tendo como meta a excelência, o ensino e a pesquisa científica, dedicado à prevenção, ao diagnóstico e ao tratamento abrangente de pacientes com câncer. É filiado à Escola de Medicina da Universidade de Buenos Aires e a primeira instituição no país acreditada pelo National Marrow Donor Program (NMDP) para desempenhar transplantes de medula de doadores não relacionados com o paciente. Com amplos investimentos em infraestrutura hospitalar e tecnologia altamente complexa, sua qualidade médica e seu nível máximo técnico-científico faz do instituto um dos mais prestigiosos no país.