quinta-feira, abril 25, 2024
Home News Avaya anuncia soluções de assistência para lançamento da vacina contra Covid-19

Avaya anuncia soluções de assistência para lançamento da vacina contra Covid-19

por Redação
0 comentário

A Avaya acaba de anunciar um conjunto de soluções de comunicações digitais para enfrentar os desafios únicos relacionados à administração da vacina contra a Covid-19. Essas soluções são concebidas especificamente para prestadores de cuidados com a saúde e agências governamentais, e podem ser aplicadas em qualquer infraestrutura existente para ajudar com os requisitos críticos de uma administração bem-sucedida da vacina.

Segundo a Avaya, o produto inclui inovação compatível com o HIPAA (Health Insurance Portability and Accountability Act), que tem estado na linha da frente da resposta contra a Covid-19, utilizado por profissionais da saúde e agências governamentais para rastreio de contatos, resposta a grandes volumes de consultas médicas e serviços de notificação rápida, por exemplo. A solução ajuda essas organizações a personalizar e implementar rapidamente processos automatizados para enfrentar os muitos desafios de comunicação do lançamento da vacina, incluindo a identificação e o alcance de populações prioritárias; recolhimento, acompanhamento e comunicação de medidas-chave de progresso; gestão eficaz de marcações, incluindo facilitação de segunda dose; monitoramento da segurança; e garantia de um plano de comunicação abrangente para apoiar o processo de vacinação.

As soluções Avaya OneCloud podem contribuir para acelerar a ação comunitária por meio da remoção de barreiras de recursos com fluxos de trabalho automatizados. As parcerias da Avaya com inovadores da indústria para melhorar as capacidades, como o envio seguro de mensagens e o monitoramento remoto, garantem que os clientes da empresa, incluindo fornecedores de cuidados da saúde e agências críticas, possam aproveitar a melhor tecnologia disponível para conduzir a melhores resultados.

Harris County Public Health, no Texas, Estados Unidos, foi um dos primeiros a adotar as soluções de comunicações da Avaya compatíveis com o HIPAA para responder eficazmente às necessidades dos seus cidadãos em resposta à pandemia. “O Avaya OneCloud levou nossas operações a um nível que nunca soubemos que seria possível – e está salvando vidas”, diz Scott Jeansonne, gestor de programas de conformidade e ambientais para a saúde pública do Condado de Harris.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside