News

Aché Laboratórios implanta solução da Keyrus para gestão de amostras grátis

0

O Aché Laboratórios adquiriu o módulo de Planejamento de Amostras Grátis e Material Promocional, solução Rhentamed, desenvolvida pela Rheims, empresa do grupo Keyrus. O produto foi lançado no ano passado com o objetivo de reduzir os custos com a distribuição de amostras grátis e material promocional e ajudar os laboratórios farmacêuticos a aumentar a prescrição de seus medicamentos.

“Sabemos que, independente do setor de atuação, é extremamente importante a constante atualização e, por isso, optamos por adquirir este módulo do Rhentamed, da Keyrus, para ter uma melhoria considerável no processo de gestão de amostras grátis”, afirma a gerente de Serviços de Marketing do Aché Laboratórios, Amanda Moraes.

O Aché conta com 2500 representantes em todo o Brasil e a implantação já planejou a distribuição de amostras grátis e material promocional para 2017. “A Keyrus acredita que este módulo da Rhentamed permite aos laboratórios obterem uma redução de custos anual de no mínimo 15%, dependendo do número de representantes”, destaca o CEO da Keyrus do Brasil, Javier Riera.

O produto Rhentamed possui vários módulos que auxiliam os laboratórios farmacêuticos nas seguintes áreas: premiação do propagandista, planejamento de demanda, segmentação e classificação, gestão de eventos e treinamentos, planejamentos de amostras e material promocional, geração de pedidos, entre outras.

Chan Zuckerberg Initiative compra empresa de inteligência artificial Meta

Artigo anterior

ANS diz que vai estudar proposta de plano de saúde popular

Próximo artigo

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar

Mais News