sexta-feira, abril 26, 2024
Home News Pixeon anuncia aliança para representar a TeraRecon no Brasil

Pixeon anuncia aliança para representar a TeraRecon no Brasil

por Redação
0 comentário

A Pixeon e a TeraRecon, empresa americana de tecnologia para visualização avançada e inteligência artificial (IA), anunciam aliança estratégica na qual a Pixeon passa a ser representante oficial da marca no Brasil.

A aliança entre as companhias permitirá que o Intuition Titanium, sistema de visualização avançada da TeraRecon, opere de maneira integrada ao PACS ( Picture Archiving Communication System) da Pixeon, chamado Pixeon Aurora.

O Pixeon Aurora garante a segurança dos dados de imagem médica e aumento da produtividade, facilitando todo o fluxo de trabalho dos profissionais de saúde – desde a aquisição do exame até o diagnóstico, o processo de laudo e o monitoramento. Além disso, o Pixeon Aurora ajuda a reduzir custos e a aprimorar a relação médico-paciente ao facilitar o acesso a imagens clínicas relevantes e de alta resolução, de qualquer lugar e a qualquer momento.

“Assim como o PACS da Pixeon é o Best in Klas for Latin America, a solução da TeraRecon também é a vencedora do prêmio, na categoria Advanced Visualization. Isso diz muito sobre a sintonia das duas empresas e sobre o quão ideal será para ambas trabalharem juntas, em prol da saúde e do cuidado pela vida”, comenta Iomani Engelmann, diretor de Marketing e Novos Negócios e sócio-fundador da Pixeon.

Além do módulo completo, que contempla pacotes para as modalidades de RM (Ressonância Magnética), TC (Tomografia Computadorizada) e PET/CT (combinação entre a Tomografia por Emissão de Pósitrons e a Tomografia Computadorizada), serão ofertados ainda dois módulos especializados da Intuition Titanium ao mercado. Com um software específico para cardiologia e outro para exames vasculares, a solução vai ajudar médicos a serem mais assertivos nos diagnósticos, ao mesmo tempo em que vão economizar tempo no laudo. Estes módulos estarão disponíveis para contratação de todos os antigos e novos clientes do PACS Pixeon Aurora, com as soluções totalmente integradas.

“A TeraRecon e a Pixeon compartilham um comprometimento muito grande com a excelência no atendimento ao cliente e tecnologias inovadoras orientadas para valores. Estamos ansiosos para trazer o padrão ouro da visualização avançada aos médicos e pacientes a quem a Pixeon atende”, finaliza Amanda Bury, VP de alianças estratégicas na TeraRecon.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside