NewsNewsletter

Aplicativo para acompanhamento de diabetes inclui e-commerce em nova atualização

0

O Glic, app para diabetes e acompanhamento de glicemia do Brasil, passou por uma atualização e ganhou novas funcionalidades. Com uma home repaginada, o aplicativo agora conta com e-commerce em parceria com a Medcom. “Seguimos com a missão de colocar o paciente como protagonista de seu tratamento, inclusive oferecendo essa comodidade na compra de medicamentos. Com essa parceria com a Medcom, quem utiliza o aplicativo terá acesso a ofertas exclusivas e receberá o medicamento comprado onde estiver, com conforto e segurança”, antecipa Claudia Labate, CEO da Glic. 

Outra novidade é que o Glic passou a disponibilizar um gerenciador de lembretes que ajuda a manter a rotina de medição de glicemia e pressão, de medicação e até de atividades físicas. “Ele proporciona ao usuário a experiência de criar e manter uma rotina equilibrada em conjunto com os médicos”, destaca a CEO.

A atualização também possibilitou que médico e nutricionista que já acompanhavam seu paciente agora podem ser vinculados pelo paciente a partir do aplicativo, podendo assim acompanhar a evolução do tratamento com mais facilidade e fazer os ajustes necessário.

Telemedicina e o futuro do cuidado digital

Artigo anterior

Persono, do Grupo Coteminas, cria travesseiro que monitora o sono

Próximo artigo

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar

Mais News