quarta-feira, abril 17, 2024
Home News Aplicativo para acompanhamento de diabetes inclui e-commerce em nova atualização

Aplicativo para acompanhamento de diabetes inclui e-commerce em nova atualização

por Redação
0 comentário

O Glic, app para diabetes e acompanhamento de glicemia do Brasil, passou por uma atualização e ganhou novas funcionalidades. Com uma home repaginada, o aplicativo agora conta com e-commerce em parceria com a Medcom. “Seguimos com a missão de colocar o paciente como protagonista de seu tratamento, inclusive oferecendo essa comodidade na compra de medicamentos. Com essa parceria com a Medcom, quem utiliza o aplicativo terá acesso a ofertas exclusivas e receberá o medicamento comprado onde estiver, com conforto e segurança”, antecipa Claudia Labate, CEO da Glic. 

Outra novidade é que o Glic passou a disponibilizar um gerenciador de lembretes que ajuda a manter a rotina de medição de glicemia e pressão, de medicação e até de atividades físicas. “Ele proporciona ao usuário a experiência de criar e manter uma rotina equilibrada em conjunto com os médicos”, destaca a CEO.

A atualização também possibilitou que médico e nutricionista que já acompanhavam seu paciente agora podem ser vinculados pelo paciente a partir do aplicativo, podendo assim acompanhar a evolução do tratamento com mais facilidade e fazer os ajustes necessário.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside