NewsNewsletter

Track.co anuncia aquisição da HFocus

0

Track.co, startup brasileira especialista em indicadores de performance da Experiência do Cliente e referência em métricas de monitoramento de consumidores, anuncia mais um momento importante em sua trajetória: a aquisição da HFocus, empresa do Brasil especializada no monitoramento de satisfação e experiência do paciente. A partir da aquisição, a Track.co se torna líder no segmento da saúde, atingindo mais de 70% de market share no segmento. Além disso, com o negócio, a empresa conquista o valor de R$ 150 milhões de mercado e projeta alcançar R$ 1 bilhão até o final de 2026. 

“Queremos ser a peça tecnológica fundamental para o aprimoramento da gestão centrada no cliente que garante melhores jornadas ao consumidor, aumentando o faturamento das empresas. Temos convicção do sucesso desta aquisição, principalmente nesta fase que o consumidor está mais exigente, digital e, sobretudo, diante de um momento tão delicado quanto esse que o setor da saúde vem enfrentando durante a pandemia”, afirma Tomás Duarte, cofundador e CEO da Track.co. 

Com essa movimentação, a Track.co planeja dobrar o faturamento em 2022, além de aumentar o quadro de colaboradores. A partir da aquisição, ambas empresas somam 125 funcionários e projetam completar o quadro com mais de 200 profissionais até o primeiro trimestre do próximo ano. 

Entre os principais clientes da HFocus estão a Rede D’or São Luiz, Albert Einstein, Sírio Libanês e HCOR. “A HFocus surgiu com o intuito de ser um agente de mudança no setor de saúde, trazendo a voz dos pacientes e colaboradores para um primeiro plano na tomada de decisão. Sendo assim, não há nada melhor do que esta aquisição junto à Track.co. As possibilidades futuras são inúmeras e estamos muito animad em continuar essa evolução”, destaca José Choucaira, CEO da HFocus. 

iFood e epharma levam benefício em medicamentos para restaurantes

Artigo anterior

Gama Saúde economiza em infraestrutura ao migrar para nuvem

Próximo artigo

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você também pode gostar

Mais News