Home News Enel oferece cadastramento virtual para clientes vitais

Enel oferece cadastramento virtual para clientes vitais

por Redação
0 comentário

Os consumidores Enel Distribuição São Paulo, que utilizam ou dependem de equipamentos de autonomia limitada para a preservação da vida (clientes vitais), contam agora com uma forma ainda mais rápida e prática de se cadastrar na distribuidora, formalizando a necessidade de atendimento prioritário sem precisar sair de casa. O novo cadastro, realizado por e-mail, é para que o cliente não precise se deslocar até uma das lojas da empresa.

A iniciativa visa facilitar o cadastramento das pessoas que tem direito à prioridade na comunicação de interrupções programadas na rede, e atendimento diferenciado nas solicitações de emergência e de religação comercial.

A documentação necessária, que é definida pela agência federal que regula a atuação das distribuidoras, deve ser enviada pelo cliente para cadastrosobrevida@enel.com. Os pedidos são analisados e respondidos por e-mail.

A Enel São Paulo destaca que os clientes já cadastrados devem sempre manter seus dados atualizados, e podem utilizar o e-mail.

Confira abaixo a documentação necessária:

Atestado/Relatório Médico – Nome completo do paciente e idade; Endereço da unidade consumidora; Data de Nascimento; RG e/ou CPF; Descrição do estado de saúde do paciente atestando a necessidade de utilização de aparelho de Sobrevida; Especificação do aparelho com os dados da bateria e o tempo de utilização, carimbo do CRM, data e assinatura do médico; CID (Código Internacional de Doenças); Previsão do período de utilização.

Documentos Pessoais – (RG e CPF) do paciente; Certidão de Nascimento (para paciente menor de idade); Número da Instalação; Telefone de contato

Para mais informações sobre quem tem direito ao cadastro de “Cliente Vital” e a lista de equipamentos que se enquadram nesta condição, acesse: https://www.enel.com.br/pt/Para_Voce/Cliente_Vital.html

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside