InovaçãoNewsNewsletter

Startup gaúcha é uma das dez selecionadas para a nova turma do Google for Startups Accelerator

0

Ao redor de todo o mundo, empreendedores trabalham diariamente para solucionar problemas e necessidades da sociedade, buscando inovar com agilidade, tecnologia e impacto social. Pensando nisso, o Google for Startups auxilia empresas em estágio avançado a se desenvolverem no Google for Startups Accelerator. Durante três meses, as startups contam com sessões de mentorias com especialistas do Google e empresas parceiras, em formato 100% online, para resolverem desafios técnicos e de liderança. A primeira turma de 2021 é formada exclusivamente por startups lideradas por mulheres.

Nesta 8º edição, a fintech e healthtech brasileira hygia bank foi uma das dez startups selecionadas para participar do Google for Startups Accelerator. Ao longo do programa, irá receber suporte e ferramentas para aprimorar o uso de Cloud, Machine Learning e/ou Ads, dentre outras tecnologias e a CDO da hygia bank e mestre em Ciências da Computação, Priscilla Miehe vai participar de mentorias com foco no desenvolvimento da liderança.

Ao fazer parte do projeto, as startups têm acesso ao melhor do Google: mentorias com a rede global de especialistas e mentores do Google; treinamento técnico para desenvolvimento de áreas como design, RH e Marketing; suporte na estratégia de e desenvolvimento do produto e acesso a produtos e ferramentas do Google.

Priscilla Miehe enfatiza o entusiasmo da startup em participar do programa. “Todos os colaboradores da hygia cooperam com o negócio objetivando democratizar a saúde. Essa é a nossa missão! Ser selecionado para o Google for Startups Accelerator fez com que todos nós enxergássemos uma pontinha da linha de chegada. Um mundo melhor está por vir. Nós da hygia, acreditamos nisso. E para dar certo, basta acreditar!”, conclui.

As dez startups selecionadas foram hygia bank, Gupy, Safe Space, Justto, Datarisk, DealerSites, Redação Nota 1000, Manipulaê, Grão e Leads2b. Três das dez selecionadas já fizeram parte de programas do Google for Startups.

Hospital Care adota centro de serviços compartilhados para atender suas unidades

Artigo anterior

Evento discute novas regulamentações para atendimento ao consumidor

Próximo artigo

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar