Home Negócios Drogaria Araujo inaugura a primeira loja de Ponte Nova

Drogaria Araujo inaugura a primeira loja de Ponte Nova

por Redação
0 comentário

Ponte Nova está recebendo a primeira loja da Araujo nesta quinta, 21 de março. A rede tem focado no quesito experiência do cliente e disponibiliza serviços farmacêuticos personalizados e completos, com soluções diversas para check-ups, vacinas, testes, orientações e encaminhamento médico. A inovação no conceito de clínica farmacêutica vem se solidificando com a expansão do “Saúde em Dia”, exclusivo da rede.

O crescimento da rede segue uma linha de evolução proporcional ao planejamento estratégico e, para 2024, conta com uma projeção de faturamento de R$ 4,4 bilhões, o que representa um crescimento de 17% no comparativo com o ano passado.

“Abrir novos mercados e fortalecer a representatividade da Drogaria Araujo em locais onde já atuamos são pilares do plano de expansão da companhia, estruturado por um crescimento sustentável e consistente”, ressalta Alexandre Costa, gerente de Expansão e Novos Negócios da Araujo.

“Nos consolidamos no setor de saúde e bem-estar pela ampla oferta de produtos e pela qualidade nos serviços farmacêuticos, por uma única razão: proporcionar sempre a melhor experiência de compra para o cliente”, reforça.

Já o superintendente de vendas da Araujo, Carlos Alexandre Lopes, destaca que a companhia tem como premissas conhecer as necessidades dos clientes e da comunidade local, com a inovação e a melhoria contínua impressas no DNA centenário. “O que o cliente precisa, a Araujo tem”, garante.

Além da grande variedade no mix de produtos e serviços farmacêuticos, a atenção e o cuidado com o cliente são diferenciais: “atendemos do jeito que o mineiro gosta”, esclarece o superintendente, sinalizando que mais de 60 milhões de pessoas são atendidas pela rede, por ano.

Carlos Alexandre Lopes acrescenta que, com a expansão do mercado, a maior rede de drogarias de Minas viabiliza o progressivo acesso da população a produtos e serviços, além de contribuir para a geração de empregos diretos em diversas regiões do estado.

“Os profissionais que fazem parte da Liga A são motivados a desenvolver novas competências e contam com um forte plano de carreira, que impulsiona o crescimento na companhia”, garante. Atualmente, são mais de 11 mil colaboradores atuando diretamente nas quase 340 filiais, distribuídas por mais de 60 municípios em Minas.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside