NewsNewsletter

Jaleko faz parceria com Imepac para curso de Medicina

0

A jornada do estudante de medicina é complexa, são 6 anos só de graduação, sem contar as especialidades. Toda ajuda para que eles se formem com excelência é necessária. Por isso, com o conceito de Lifelong Learning, o Jaleko –plataforma de streaming voltada ao estudante de medicina, avalia constantemente métodos de interagir, contribuir e facilitar os estudos desses futuros profissionais.

Focados totalmente na trilha de conhecimento do discente, o Centro Universitário IMEPAC fecha parceria com o Jaleko e proporciona uma nova realidade para o curso de medicina ministrado.

A ideia é testar conhecimentos e oferecer materiais mais relevantes aos aprendizes. Aqueles que estão no internato precisam passar por todas as áreas básicas e necessárias para conquistar o diploma. Mas como ter certeza de que o conteúdo oferecido e o conhecimento adquirido estão à altura de quem um dia irá salvar vidas?

O Jaleko proporciona videoaulas, artigos, lives, entre outros materiais que podem dar o embasamento necessário para que o aluno nunca pare de estudar. Além disso, o programa Jaleklínico fornece casos reais a serem resolvidos. Esses passos serão inseridos na trilha educacional a ser estudada pelos internos do IMEPAC, além de compor a nota de cada ciclo do internato, objetivando maior articulação entre a teoria e a prática, explica o prof. Henrique Pierotti, coordenador do curso de medicina da IMEPAC.

Para o Jaleko, exercer este papel é contribuir com o futuro da medicina, trazer inovações para os cursos e contribuir com toda a vida acadêmica de pessoas que poderão fazer a diferença no mundo por meio da saúde, diz Caroline Rothmuller, diretora educacional do Jaleko.

O impacto da tecnologia na otimização da operação hospitalar

Artigo anterior

Gocase lança capas de proteção com ação antiviral para celulares

Próximo artigo

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar

Mais News