Home Gestão Startup Blue prevê faturamento de 400 Milhões em 2024

Startup Blue prevê faturamento de 400 Milhões em 2024

por Redação
0 comentário

Os números comprovam que o mercado de health techs está em franca expansão. Startups do segmento têm capitalizado os avanços tecnológicos para oferecer serviços mais eficientes, acessíveis e convenientes aos clientes. A Blue, empresa de saúde digital sediada na Bahia, é um exemplo notável deste processo. No último ano, a companhia registrou crescimento impressionante de 1.700%, atingindo faturamento de mais de 160 milhões de reais, apesar de ter apenas dois anos de operação. Para 2024, as expectativas são ainda mais promissoras, com a previsão de superar os 400 milhões de reais em receita. A empresa disponibiliza soluções digitais inovadoras, como smartwatches e adesivos inteligentes, abrangendo desde a prevenção até o monitoramento contínuo da saúde. Sua abordagem holística e o atendimento médico especializado evidenciam o potencial das empresas brasileiras de liderar a transformação digital no setor da saúde.

Para Izaias Pertrelly, CEO da Blue, os avanços tecnológicos estão promovendo uma revolução na saúde e na qualidade de vida dos clientes. “Com essa tecnologia, monitoramos a saúde dos usuários em tempo real, possibilitando a detecção precoce de problemas e a oferta de tratamentos mais eficazes. Essa capacidade de monitoramento contínuo e intervenção precoce é um exemplo de como a tecnologia pode transformar os cuidados de saúde, resultando em melhores desfechos para os pacientes”, afirma Izaias.

Um estudo da consultoria PwC ressalta a projeção significativa do mercado de health techs no Brasil, estimando um volume de negócios de aproximadamente 25 bilhões de reais até 2025. Esse crescimento é impulsionado por diferentes fatores, incluindo o envelhecimento populacional, a crescente demanda por serviços de saúde personalizados e a capilarização do acesso à internet. As tendências sinalizam uma mudança substancial no panorama da saúde, com a tecnologia desempenhando um papel crucial na transformação e melhoria da qualidade de vida dos pacientes.

Recentemente, a Blue firmou uma parceria comercial com a maior operadora de planos de saúde do Brasil, um marco importante para a expansão dos serviços da empresa pelo país. Por meio dessa parceria, os produtos da Blue serão comercializados e distribuídos nacionalmente, oferecendo uma experiência de saúde mais integrada e personalizada aos clientes da operadora. A empresa presta serviços a organizações renomadas, como MEC, INFRAERO, AGU, ANATEL, Ministério da Justiça, TRT, SESC e SENAC. Os resultados e parcerias reforçam a posição da Blue como uma das líderes no mercado brasileiro de saúde digital.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside