Home Negócios Fujifilm e Nihon Kohden estabelecem parceria no Brasil para ampliação de diagnóstico em saúde

Fujifilm e Nihon Kohden estabelecem parceria no Brasil para ampliação de diagnóstico em saúde

por Redação
0 comentário

A Fujifilm acaba de firmar parceria com a Nihon Kohden para oferecer soluções completas de análises in vitro no Brasil, unindo serviços de bioquímica e hematologia.

“A parceria traz o melhor de duas empresas de tecnologia para a área veterinária ofertando uma solução completa, de qualidade e um serviço de pós-venda altamente eficiente para que nosso cliente possa focar no atendimento ao paciente, com mais agilidade e confiança nos resultados”, destaca Vinicius Graner, Gerente de vendas Fujifilm do Brasil

O acordo contribui para melhorar as rotinas de hospitais, clínicas e laboratórios veterinários por meio de alta tecnologia, precisão de resultados e fácil operação. Outra vantagem está relacionada ao point of care, em que os testes de diagnósticos podem ser realizados dentro ou fora de ambientes hospitalares ou laboratoriais veterinários, ampliando o acesso aos cuidados com os animais, prezando pelo conforto.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias