sexta-feira, março 29, 2024
Home News Consultoria do Hospital Sírio-Libanês faz mapa de risco para evitar contágio em corridas da 99

Consultoria do Hospital Sírio-Libanês faz mapa de risco para evitar contágio em corridas da 99

por Redação
0 comentário

A empresa de transporte por aplicativo 99 anunciou na sexta-feira, 21, que fechou uma parceria com a área de Consultoria do Hospital  Sírio-Libanês para enfrentar a Covid-19 em corridas da plataforma. O projeto prevê uma série de iniciativas e avaliações sobre o período de crise e retomada, entre elas um inédito mapa de risco contra contágio em veículos e um manual de boas práticas com dicas para diminuir a chance de contaminação no app, com foco no chamado “novo normal”.

A cooperação faz parte do Pacote de Proteção da 99, que já conta com investimento de mais de R$ 32 milhões em ações contra o novo coronavírus.

Aos poucos a rotina da população vai sendo normalizada, especialmente o retorno ao trabalho. Porém, o cenário da pandemia ainda exige muitos cuidados. Diante da projeção de retorno do deslocamento pelas cidades e a busca de carros de aplicativo para evitar transportes com aglomeração, a 99 e a Consultoria Sírio-Libanês firmaram uma parceria para avaliar os desafios presentes e projeções das possibilidades futuras.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside