NewsNewsletter

Consultoria do Hospital Sírio-Libanês faz mapa de risco para evitar contágio em corridas da 99

0

A empresa de transporte por aplicativo 99 anunciou na sexta-feira, 21, que fechou uma parceria com a área de Consultoria do Hospital  Sírio-Libanês para enfrentar a Covid-19 em corridas da plataforma. O projeto prevê uma série de iniciativas e avaliações sobre o período de crise e retomada, entre elas um inédito mapa de risco contra contágio em veículos e um manual de boas práticas com dicas para diminuir a chance de contaminação no app, com foco no chamado “novo normal”.

A cooperação faz parte do Pacote de Proteção da 99, que já conta com investimento de mais de R$ 32 milhões em ações contra o novo coronavírus.

Aos poucos a rotina da população vai sendo normalizada, especialmente o retorno ao trabalho. Porém, o cenário da pandemia ainda exige muitos cuidados. Diante da projeção de retorno do deslocamento pelas cidades e a busca de carros de aplicativo para evitar transportes com aglomeração, a 99 e a Consultoria Sírio-Libanês firmaram uma parceria para avaliar os desafios presentes e projeções das possibilidades futuras.

ZEISS lança aplicativo com uso de avatar 3D

Artigo anterior

Facebook e NYU Langone desenvolvem solução de IA para exame de ressonância

Próximo artigo

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar

Mais News