quinta-feira, abril 25, 2024
Home Gestão Fórum Saúde Digital 2020 acontece dia 2 de setembro

Fórum Saúde Digital 2020 acontece dia 2 de setembro

por Redação
0 comentário

A 11ª edição do Fórum Saúde Digital, que acontece dia 2 de setembro,  realizado de forma virtual, vai discutir como as tecnologias e novos modelos de negócios trouxeram mudanças relevantes, para toda a cadeia de saúde, que envolve hospitais, clinicas, laboratórios, planos de saúde, educação, governo, entre outros. Abordará as iniciativas do uso de tecnologia e soluções inovadoras para levar o atendimento à sociedade, uma nova demanda gerada pela crise da pandemia, que tem novos contornos e desafios para empresas e instituições.

Vamos abordar temas como o impacto do uso da telemedicina em todos seus aspectos; uso de dados para se obter insights relevantes para tomada de decisão; inteligência artificial para inovar em soluções para setor; novas plataformas e aplicativos para garantir a saúde dos colaboradores no retorno às atividades; novos modelos de gerenciamento e fluxo de trabalho dos hospitais, com objetivo de proporcionar melhor atendimento, gerar eficiência, reduzir os custos envolvidos, garantir a melhor prestação de serviço e satisfação dos clientes.

O Fórum Saúde Digital 2020, evento pioneiro na discussão de adoção de tecnologias na área de saúde, realizado pela primeira vez em formato de “lives”, será um importante palco para discussão e troca de ideias experiências entre os líderes e profissionais de relevância do setor.

Os primeiros palestrantes são estão confirmados:

Wilson Pollara, superintendente do Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual de São Paulo (Iamspe).

Marcel Saraiva, gerente sênior para indústrias de saúde e finanças da divisão NVIDIA Enterprise.

Ana Elisa, sócia presidente da GSC Integradora, grupo Dasa.

Nelson Garcia, diretor-executivo Brasil da GE Healthcare.

Mais informações e inscrições promocionais no site https://forumsaudedigital.com.br/ ou pelo telefone/whatsapp 11-3138-4619 ou e-mail eventos@tiinside.com.br com Andrea. As inscrições estão com preços promocionais e desconto para grupos de uma mesma empresa.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside