quinta-feira, março 28, 2024
Home News Sysmex anuncia analisador semiautomático

Sysmex anuncia analisador semiautomático

por Redação
0 comentário

A Sysmex anuncia durante a 52ª edição do Congresso Brasileiro de Patologia Clínica, que acontece em Florianópolis, Santa Catarina, entre os dias 25 e 27 de setembro, o equipamentos de última geração em urinálise e hematologia.

O Sysmex UC-1000, analisador semiautomático de química da urina, beneficia estruturas como laboratórios satélites e alas de hospitais para resultados mais rápidos, de alta relevância e exatidão. Ainda na área de urinálise, estarão expostos todos os equipamentos que fazem parte da Série-UN, que é composto pelo Sysmex UF-5000, analisador automatizado de partículas da urina; Sysmex UC-3500, analisador totalmente automatizado de química da urina; pelo Sysmex UD-10, analisador de imagem digital das partículas de urina e o U-WAM sistema de gerenciamento de informação e da área de trabalho.

Já em hematologia, os congressistas poderão conferir o analisador XN-L 550, que faz parte da Série-XN. A tecnologia traz sampler de carregamento contínuo de amostras que otimiza o fluxo de trabalho e aumenta a produtividade das regras de decisão clínica on board com função rerun e reflex automáticas. Também farão parte os analisadores Alifax Roller 20 PN e Test 1, utilizado para determinação da velocidade de hemossedimentação de eritrócitos (VHS) e que fornecem resultados em apenas 20 o CellaVision DM9600 analisador digital da morfologia celular.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside