Home News Clínica da Cidade anuncia nova Head de Marketing

Clínica da Cidade anuncia nova Head de Marketing

por Redação
0 comentário

A Clínica da Cidade, franquia referência em medicina acessível, acaba de anunciar Lilian Forlani como a nova Head de Marketing. Com mais de uma década de experiência, a executiva chega para impulsionar a criação e execução de planos estratégicos para expansão de franquias pelo país. A rede conta atualmente 56 unidades em operação, das quais nove são unidades próprias, em 14 Estados. 

Formada em Tecnologia e pós-graduada em Gestão de Negócios, Lilian é especialista em Qualidade de Serviços e Encantamento de Clientes pelo Disney Institute, na Flórida, Estados Unidos. Tem passagens por empresas de diversos segmentos do franchising como Pearson, Wizard, Yazigi, Skill e 5àsec. Além de ser representante no Comitê de ESG da Fecomércio e ter sido membro do Comitê ESG da ABF 21/22. 

Com mais de 20 anos de mercado, a Clínica da Cidade nasceu em um bairro da periferia de Campinas, interior de São Paulo. A meta da marca é atingir 100 contratos assinados até o fim do ano. 

“Acreditamos que a experiência e o conhecimento de Lilian serão fundamentais para alavancar nossa rede. Sua visão estratégica e paixão pelo marketing estão alinhadas com nossa missão de oferecer serviços de saúde de alta qualidade a nossos pacientes”, afirma Rafael Teixeira, CEO da Clínica da Cidade. 

As unidades da companhia oferecem mais de 20 especialidades médicas e mais de 4.000 tipos de exames, entre eles laboratoriais, de imagem e cardiológicos, com facilidade de agendamento e atendimento humanizado.No ano passado, a rede atendeu mais de 400 mil pessoas e, para este ano, projeta um incremento de 60% no número de pacientes. 

 

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside