Home Não categorizado Galderma anuncia novo Diretor de Estética Injetável no Brasil

Galderma anuncia novo Diretor de Estética Injetável no Brasil

por Redaçãio
0 comentário

A Galderma, empresa especializada em estética injetável, skincare dermatológico e dermatologia terapêutica, acaba de nomear Vitor Miranda como novo diretor da Unidade de Negócios de Estética Injetável no Brasil. 

Ao longo dos seus 9 anos na empresa, o executivo ocupou posições nas áreas comercial e de marketing, e, mais recentemente, liderou as unidades de Dermatologia Terapêutica e Skincare Dermatológico da operação brasileira. No novo cargo, o executivo trará uma combinação única de experiência, conhecimento técnico e visão estratégica para liderar a equipe de Estética Injetável no Brasil. 

“Fico feliz em fazer parte de uma empresa que nos oferece muitas oportunidades de crescimento profissional. Estou bem animado por retornar à área onde comecei minha trajetória na companhia e espero contribuir ainda mais para aperfeiçoar as estratégias da Galderma. Tenho certeza de que juntos seguiremos conquistando resultados extraordinários”, comenta o diretor. 

Formado em Administração de Empresas pela ESPM, e com pós-graduação em Marketing no IBMEC, Miranda possui mais de 20 anos de experiência na indústria farmacêutica. Antes de ingressar na Galderma, teve passagens por empresas como Sanofi, Bristol Myers Squibb e LEO Pharma.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside