Home Não categorizado Advogada Marli Sileci é nomeada presidente executiva da Acessa

Advogada Marli Sileci é nomeada presidente executiva da Acessa

por Redação
0 comentário

A Associação Brasileira da Indústria de Produtos para o Autocuidado em Saúde (Acessa), anunciou a nomeação de Marli Sileci como a nova presidente executiva da entidade. Advogada e renomada especialista em assuntos regulatórios da indústria farmacêutica, Marli tem mais de 35 anos de experiência no setor. A profissional desempenha papel fundamental na área de assuntos regulatórios, destacando-se pelo comprometimento e profundo entendimento da legislação setorial vigente.

Para Marli, sua expertise é reflexo da paixão em promover a saúde e o bem-estar da população. “Meu principal objetivo, dentro da associação, é trazer uma visão inspiradora para fortalecer o conceito de autocuidado na sociedade moderna e democratizar o assunto entre as principais frentes”, afirma a advogada.

Sua nomeação como presidente executiva reflete o compromisso contínuo da associação em promover práticas que fomentem o autocuidado, orientando a sociedade em direção ao bem-estar por meio de cuidados individuais periódicos e contribuindo para o fortalecimento do sistema coletivo de saúde.

Liderança feminina e continuidade

Além de celebrar a nomeação de Marli como presidente executiva, recentemente a associação nomeou Leonora Coimbra como presidente do conselho da Acessa. A presença de lideranças femininas fortes na associação, reforça o compromisso com a diversidade e a igualdade de gênero no setor de saúde e autocuidado.

A liderança feminina desempenha um papel fundamental na construção de organizações mais diversificadas, inclusivas e bem-sucedidas. Ao trazer perspectivas únicas e abordagens colaborativas, as líderes mulheres contribuem para a tomada de decisões abrangentes e inovadoras.

“Acreditamos que a presença de mulheres em posições de liderança ajuda a criar ambientes de trabalho equitativos e sensíveis às necessidades de todos, principalmente em um setor relacionado diretamente à saúde, como o do autocuidado”, afirma Leonora.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside