Home Não categorizado Semantix faz acordo com a Mavie para expandir serviços farmacêuticos

Semantix faz acordo com a Mavie para expandir serviços farmacêuticos

por Redação
0 comentário

A Semantix, empresa brasileira de enterprise IA que oferece plataforma e aplicações de inteligência artificial, firmou uma parceria com a Mavie Health&Tech, especializada em inteligência na indústria farmacêutica, para ampliar a distribuição da plataforma de desenvolvimento impulsionada por IA. Responsável pelo desenvolvimento de produtos e estruturação de projetos para o setor, a Mavie Health&Tech, com apoio da Semantix, será a agente de mudança no mercado de saúde, enfatizando a robustez tecnológica, inteligência e segurança dos dados.

Segundo as empresas, com um mercado endereçável evidente e a expertise de duas empresas especialistas em inteligência de dados, IA, big data e soluções em saúde, “a parceria entre elas é uma sinergia poderosa, que permite oferecer uma capacidade única para garantir a plena segurança dos dados de saúde, aliada a uma robustez tecnológica”.

Segundo Emir Vilalba, CEO e cofundador da Mavie Health&Tech, ao unir os conhecimentos e recursos das duas empresas, é possível proporcionar aos clientes uma solução completa e confiável para o gerenciamento de dados sensíveis na área da saúde. A segurança é uma prioridade absoluta, afirma ele, dizendo que em razão disso contínuos investimentos serão feitos em tecnologias e práticas de proteção de dados, para garantir a privacidade e a integridade das informações dos clientes.

“Estamos em uma constante busca para aprimorar nossas soluções e a experiência dos clientes. Contamos com uma equipe altamente capacitada e comprometida, dedicada a fornecer um atendimento personalizado e orientado para resultados, visando estabelecer parcerias de longo prazo e alcançar o sucesso mútuo”, afirma Vilalba.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside