quarta-feira, abril 24, 2024
Home News Livance oferece flexibilidade de escritórios para profissionais da saúde

Livance oferece flexibilidade de escritórios para profissionais da saúde

por Redação
0 comentário

Os profissionais de saúde no Brasil sabem que estabelecer um consultório próprio requer fôlego financeiro e dedicação por anos. Para resolver essa equação, a Livance, solução de consultório flexível para os profissionais da área, inaugurou recentemente sua primeira unidade em São Paulo (SP). A empresa, pioneira neste segmento, tem como missão empoderar profissionais que não utilizam o consultório em tempo integral, possibilitando maior autonomia, flexibilidade e mobilidade.

As salas da Livance já são utilizadas por médicos e profissionais de saúde de mais de 17 especialidades como clínica-geral, cardiologia, ortopedia, neurologia, nutrição, fisioterapia, geriatria, pediatria, ginecologia, psicologia, entre outros. Para utilizá-las, o profissional escolhe os dias e horários em que está disponível para atender pacientes. O modelo de negócio usado pela empresa é o pay-per-use: ou seja, a sala será cobrada apenas pelos minutos que durar a consulta.

Além dos consultórios, a Livance oferece também um coworking exclusivo para os profissionais da saúde que pode ser usado quando não estiverem atendendo algum paciente. “Disponibilizamos um espaço que favorece a interação e ao mesmo tempo oferece tudo que o profissional precisa para se manter produtivo quando não está atendendo pacientes. O design é outro pilar do projeto: o espaço não tem aquela cara branca e asséptica tão típica dos consultórios. Cada detalhe foi pensado para encantar e acolher os pacientes sem abrir mão das qualidades técnicas como tratamento acústico e circulação de ar. Em breve também organizaremos workshops e palestras em nosso espaço”, explica Claudio Mifano, CEO e co-fundador da Livance.

Além de toda a infraestrutura a Livance aposta na tecnologia para otimizar processos e reduzir custos. Por meio de um aplicativo, o profissional de saúde é avisado em seu smartphone quando um paciente chega na unidade – o check-in é feito de forma autônoma, rápida e eficiente em um totem especialmente desenvolvido para isto, dispensando a tradicional recepcionista. Vale ressaltar que a Livance disponibiliza site individual para agendamentos online, número de telefone exclusivo e atendimento com secretária para seus clientes.

A empresa tem planos de expansão para o futuro. “Em 2018, planejamos inaugurar mais duas unidades em São Paulo, possibilitando maior mobilidade para os profissionais e pacientes, que poderão realizar os atendimentos em qualquer unidade da rede. É como se cada profissional tivesse vários consultórios ao seu dispor”, finaliza Mifano.

Sobre a Livance

A Livance é uma solução de consultório flexível para profissionais da saúde que desejam ter maior autonomia, flexibilidade e reduzir os custos fixos e o tempo gasto com tarefas administrativas, inspirada em modelos de negócios internacionais. Fundada por um time de executivos com experiência nos setores de saúde, financeiro e imobiliário, a empresa utiliza o modelo de pagamento por minuto (pay-per-use), e disponibiliza uma infraestrutura completa de tecnologia, projetada para estimular o convívio e produtividade.

Atualmente, o espaço abriga médicos e profissionais de saúde de mais de 17 especialidades como clínica-geral, cardiologia, ortopedia, neurologia, nutrição, fisioterapia, geriatria, pediatria, ginecologia, psicologia, entre outros.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside